Ir para conteúdo

[spell] Cada Um Com Sua Arma

IrapuanPuan

Posts Recomendados

Bom, eu tive uma idéia pro meu ot, e vou botar aqui pra vocês botarem quem quiser :smile_positivo:

A ídeia é o seguinte: pra não ficar atrás de bicho, se o vip (ou tbm não precisa ser não) quiser uma arma é só ele sumonar a dele, Para isso eu usei as seguintes armas pois nenhum monstro quando eu procurei não dropava, então escolhi os seguintes (posso ter errado é só concertar):

KINA - Magic Longsword

Sorcerer - Wand of Starstorm

Druid - Underworld Rod

Pallys/Municão: - Infernal Bolt

Pallys/Arma: Royal Crossbow

Então Vamos aos Scripts!

Kina:

<conjure name="Magic Longsword" words="Exevo Fury Sword" lvl="200" mana="800" soul="40" prem="0" conjureId="2390" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Knight" />
	<vocation name="Elite Knight" />
</conjure>

Pallys/Munição:

<conjure name="Infernal Bolt" words="Exevo Fury Bolt" lvl="200" mana="1000" soul="40" prem="0" conjureId="6529" conjureCount="50" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Paladin" />
	<vocation name="Royal Paladin" />
</conjure>

Sorcerer:

<conjure name="Wand of Starstorm" words="Exevo Fury Wand" lvl="200" mana="4000" soul="40" prem="0" conjureId="8920" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Sorcerer" />
	<vocation name="Master Sorcerer" />
</conjure>

Druid:

<conjure name="Underworld Rod" words="Exevo Fury Rod" lvl="200" mana="4000" soul="40" prem="0" conjureId="8910" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Druid" />
	<vocation name="Elder Druid" />
</conjure>

Pallys/Arma:

<conjure name="Royal Crossbow" words="Exevo Fury Crossbow" lvl="200" mana="1000" soul="40" prem="0" conjureId="8851" conjureCount="5" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem">
	<vocation name="Paladin" />
	<vocation name="Royal Paladin" />
</conjure>

Verde: Se precisa (ou não) ser premmy.

Rosa: Item que será conjurado.

ABRAÇOS GALERA!!!!!

Lembrem-se dos créditos!!!

ATENÇÃO: se tiver algum erro, avisar que eu edito e boto certo...

AAAAAAA, só uma dica, no meu ot, eu aumentei o ataque das armas, então aumentem vocês também pois assim, essa magia irá valer a pena!

Editado por SirAvatar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Bom... eu gostei!

Só que eu acharia melhor fazer quests com esses itens senão qualquer um pode se fazer os melhores itens né... ou coloca pra poder conjurar só level alto...

Mas valeu a iniciativa, por mim

APROVADO

Editado por TuyCB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...