Ir para conteúdo

"[parceiro]" De Vocês


Posts Recomendados

OooooooooooooooooW PORRA!

 

To boladão com essa GamerChants que vocês são parceiros

 

O bagulho nunca tem atendente online ONLINE, o telefone nunca tem atendente támbem

 

No site fala que demora 15 min pra responde email, eu comprei a 4 DIAS pelo pagseguro e a budega NAO XEGO PORRA!

E de 6 emails que me mandaram num responderam nenhum PORRA, fui crente que era confiavel, parceiro da radio tibia e XTibia e da uma putaria de uma palhaçada dessa?

 

 

-> GamerChants é boa?, Você tako no google apareceu meu topico? acredite que não PORRA /\ é tudo verdade <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, seção errada.

Segundo, o uso de linguagem estilo "Tiopês" no fórum esta proibido, exceto no barzinho do eks.

Terceiro, o Xtibia é um fórum competente e não acho que seria parceiro da Gamerchants se ela fosse assim.

 

Você também não prova em momento algum de que se o que esta falando e verdadeiro ou não. Deixo uma resposta final por alguem da Staff.

 

Reportado :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai compra la e vem fala esse monte de merda pra mim cara, podem até mover esse tópico, mais não DELETA PORRA -.-

 

Vai la compra 2kk em grana RL e se fode que nem eu, quero vê você continua a fala esse monte de bosta ae filhão

 

fmz?

@kaonic, vaza daki, vai pro barzin

Editado por aratorny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero criar uma discussão com você e não vou la comprar nada não. Conheço varias pessoas que já compraram e amaram o trabalho deles por isso não vou mudar minha opinião porque você esta falando.

 

Aguarde a resposta de um moderador, já que não vai mudar ou chegar á lugar nenhum fazendo isto.

 

Quer reclamar alguma coisa, faça isso no site da GamerChants não aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ANIMAL

 

Eu vo la reclama na GM PRA QUE PORRA, nem forum aquilo tem e nem email eles respondem cara

 

Volta pro barzin filhão, tá fazendo oq aqui?

 

@Se eu for provar que é verdade vocês podem cancela meu pedido O ANIMAL!

Editado por aratorny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito é bom e gosto quando se cumpre.

 

Xtibia não tem controle nenhum sobre os pedidos de GamerChants Xtibia e GM só são parceiros e isso não quer dizer que Xtibia tem contato com direto com o administrador da GM e que vai ir falar pra cancelar seu pedido.

 

Quer uma dica, tenha paciência. E aguarde respostas.

 

E não nem provando nada aqui vai mudar algo, tem que provar pra GamerChants e não para o Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aratorny

Olá brother, primeiramente peço que você se acalme, um amigo meu queria comprar 100k, eu o recomendei a GM, ele comprou, passou 2 ou 3 dias (eu acho) e o dinheiro estava lá no DP dele, estava tudo certo.

Ah, já ia me esquecendo, você não é melhor e nem pior do que ninguém por isso, você não tem o direito de xingar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Benefactor

 

Eu num so melhor do que ninguem, eu acho que so um NOOB pra te comprado 2kk... Eu so MESMO cara...

 

Eu num so melhor, eu so pior que os outros e eu ADMITO...

 

E se o seu amigo demoro 2 ou 3 dias, parabéns pra ele, o meu faz 4 dias e tá contando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, agora é questão de espera, uma coisa eu te garanto esse dinheiro vai chegar pra você.

Verifique se colocou o nome do personagem correto, verifique se você está olhando no DP da cidade que você informou lá na GM. Abraços e, aguarde com paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado.

 

Agora sim peço que fechem o tópico. Já que esta na seção errada reportei e nimguem veio fechar. E depois do double post vai continuar assim?

 

Reportado :button_cancel:pela segunda vez após uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você fez double post, e isso é considerado flood!

Reportado.

 

@Topic

Cara, a GM não é uma máquina que faz itens e dinheiro, o estoque pode ter acabado, fazer o que... ESPERAR!

 

@kaonic

postei no mesmo minuto que você ^^!

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Prezado aratorny,

 

pedimos que por gentileza volte a este tópico e escreva um post informando a comunidade do xtibia sobre o resultado final da sua compra junto a nossa empresa, isto é importante pois um tópico alegando que roubamos aos clientes pode prejudicar a imagem de nossa empresa, já que temos a certeza que isto jamais ocorreu.

 

Para evitar duvidas sobre a nossa credibilidade, recomendamos a todos que visitem a nossas redes sociais e vejam os depoimentos de todos os clientes satisfeitos, além de nossa reputação nos meio de pagamentos disponíveis.

 

Desde já agradecemos muito pela colaboração.

 

Att.,

Equipe GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...