Ir para conteúdo

[tbnews] True Lightbeares


Posts Recomendados

True Lightbeares

Portadores da luz

announcementnewsuploade.png


É por meio deste tópico que aproveito para lhes informar que após o desfecho e as criticas feitas do evento Lightbearer a Cipsoft se profere ao respeito.
Se você estava ausente estes últimos dias e não sabe do que estamos falando, clique aqui e veja do que se tratava o evento. O evento teve inicio dia 11 de Novembro e terminou dia 15 deste mesmo mês, no entanto somente dia 16 foi dado o resultado.

De 74 mundos encontrados no Tibia somente 19 conseguiram se manter por 4 dias e lutar contra os perversos monstros que estavam ameaçando o Tíbia.
Após a conclusão do evento a Cipsoft disse:
"Nos tiramos os chapéus para as comunidades do jogo que demonstraram grande paixão e habilidade durante este momento. Todos vocês realmente merecem o maior respeito!"

Os verdadeiros Lightbeares (portadores da luz) de 2009 foram:

♣Amera
♣Antica
♣Arcania
♣Astera
♣Chimera
♣Furora
♣Harmonia
♣Honera
♣Julera
♣Menera
♣Nerana
♣Pacera
♣Premia
♣Refugia
♣Secura
♣Tenebra
♣Titania
♣Unitera
♣Vinera


De acordo com a Cipsoft, este evento foi o primeiro em larga escala da historia Tibiana. Já que foi um sucesso e conseguiu movimentar a comunidade dos 74 mundos do Tibia atuais. Por isto a equipe disse que foi um grande desafio, ter que controlar e dirigir o evento para 74 mundos distintos.

A seguir, temos as palavras de Chayenne, a líder da equipe de conteúdo do Tibia:

"O evento Portador da Luz foi desenvolvido para fazer as comunidades trabalharem juntas em larga escala. No início, quando eu comecei a criar o design do evento, ele era o meu "pequeno projeto", mas rapidamente acabou por se tornar bem grande, mesmo dentro da Cipsoft onde muitos dos meus colegas se interessaram por ele também. Este evento era para lembrar que Tibia é um jogo que pode ser jogado de forma cooperativa e, ao mesmo tempo, deve proporcionar um excelente ambiente para isso. Fiquei contente ao saber que vários mundos tiveram sucesso no final. Isso realmente me fez feliz.

Ler a opinião da comunidade nestes últimos dias foi uma experiência positiva pra mim. O evento, obviamente, ajudou muitos jogadores a resolver temporariamente as rixas e outras fronteiras e desenvolver um senso real de espírito de comunidade nesse período de tempo. Isso é o que realmente nós queríamos alcançar, e esperamos que estes efeitos sejam duradouros de alguma maneira.

Quando ouvimos falar da insatisfação quanto às recompensas nosso sentimento positivo foi atenuado um pouco. Toda vez que nós introduzimos novo conteúdo para a comunidade, geralmente nós tendemos a não exagerá-lo, mas lançamos com cuidado, e seguimos com melhoramentos adicionais se necessário. A opinião da comunidade nos mostrou claramente quais decisões estavam certas e erradas. Nós aprendemos a nossa lição com este projeto piloto.
"

Da qual surgiu uma discussão no fórum oficial do Tibia:

"Quando você lembra dos dias do evento Portador da Luz, por quais momentos de alegria e raiva você passou?"

Parabéns a todos os mundos e que tenham boa sorte no próximo evento. Editado por kaonic
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Amera \o/.

Afinal olha que você disse:

De 79 mundos encontrados no Tibia somente 19 conseguiram se manter por 4 dias e lutar contra os perversos monstros que estavam ameaçando o Tíbia.

79 mundos, e agora:

De acordo com a Cipsoft, este evento foi o primeiro em larga escala da historia Tibiana. Já que foi um sucesso e conseguiu movimentar a comunidade dos 74 mundos do Tibia atuais. Por isto a equipe disse que foi um grande desafio, ter que controlar e dirigir o evento para 74 mundos distintos.

Afinal, 79 ou 74?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel

Kaonic

 

Peço desculpa a ambos, como membro de imprensa minha obrigação é reaver o tópico antes de indexa-lo ao corpo de notícias, no entanto não notei tal contradição.

Agradeço pela reedição.

Desculpem pelo inconveniente.

Editado por Nosctradamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacera

 

*-*

 

eu me emociono muito ao lembrar que nem participei.

 

Mais MESMO assim tenho muito orgulho do meu world os cara acham que é NOOB WORLD , e eu tenho certeza não acho.

 

AGORA É OPTINAL PVP :D

 

Parabens Pro pessoal dos 19 worlds que conseguiram e para os que tentaram ..

 

 

Fuiiz :D

Editado por Sakak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...