Ir para conteúdo

Spr** Nuka Qualquer Server 8.5


Quilante

Posts Recomendados

Por favor modera nao retire o tópico desta sessão pq é muito importante....

 

Todos os OTS 8.5 são facilmente nukados com o programa chamado SPR** ( escondi o nome ). ou seja.. não compenssa baixar um OT 8.5 e ter ele nukado várias vezes...

 

podem ativar firewall, baixar firewall na net, usar beholder ca olho, porta-safe.. nada adianta.. eu sei pq to sofrendo com isso..

 

TESTEI TODOS OS SERVERS DAQUI E TODOS FORAM NUKADOS.. eu mesmo testei também e nukei eles usando outro PC ( pq tenho 3 servidores sendo q 2 são 8.4... )

 

então infelizmente não há como ter um OT bom em 8.5 baseando-se em TFS.

 

se alguém duvida disso.. é soh me mandar o link do teu OT q te mostro.

 

é um aviso ok galera.. infelizmente existem pessoas que se alegram com a tristeza dos outros, isto é "ser humano".

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oww passa aonde eu posso baixar esse programa eu não sou nuker mais tipo meu amigo fez uma aposta cmg se eu consegui nukar o server dele eu ganho 20 reais passa o link por PM Please

 

 

nao neh jovem nao é esse meu objetivo aqui.. é soh um protesto.. para quem gosta de montar server serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um protesto, ok, e o que você acha que vão fazer? Ninguém, nunca mais, irá abrir um servidor 8.5? Acorda filho, você só está ensinando os outros a nukarem, e ainda floodando.

 

o "inteligente" estou passando uma verdade, do que ta acontecendo.. acorda meu filho, ta na hora de parar de "brincar de ot".

 

isso é para quem tem ot 24horas. fiz o tópico para "avisar" que poderá se encomodar...

 

mas lógico tua preocupação é se o tópico está no lugar certo ... fazer o que..

 

 

 

abrass.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse tal programa nuka, eu tenho provas concretas que o DIamond não nuka, o programa não vai poder da exploit,ou outross tipos de atake no distro por que eu refiz o codigo de conexão inteiro, pra n ter nenhum bug contra nenhum programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pior é que o cara tem razão

esse programa é um FDP, eu tenho ele aqui, mas não sei me defender dos ataques dele

então o protesto do cara vai ser bom sim para que nossos programadores, possam arrumar um jeito de nos salvar desses ataques, se alguém souber alguma maneira, eu agradeço desde já.

 

Parabéns Pela iniciativa de protesto ae

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o KaKilo acho que a melhor seção seria essa, pois é um aviso para aqueles que querem baixar OT's 8.5+, e ele não está ensinando a Nukar, e sim dando um aviso a todos aqueles que tem OT's 8.5, ou seja um alerta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

-Robson47

 

Lhe informo Robson que infelismente até por quê usei o The Diamond como base em duas atualizações do Cronics Project e ele também sofre com nukers e alguns servidores são nukados direto.

Mas enfim, esperamos algo que possa solucionar isso, espero que se for lançado algo seja o mais rápido possível que isso está sendo uma dor de cabeça para muitos servers.

 

Att. Chaleron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:button_ok:

 

 

Eu aprovo seu tutorial, como vôce disse tem algumas pessoas "Fulano", que sempre quer ser metido, sempre quer ter poder dentro do xtibia, então os moderadores estão aqui para isso para permitir, ou para Fechar o tópico.

 

 

======= O Xtibia precisa de protesto para todos oque baixem esse servidor fazer uma campanha para os programers desenvolver programar para Anti-Nuker, quando na minha epoca desenvolvi o anti-nuker 8.10 Em outro forum e funciona, e estarei falando com minha equipe se podemos desenvolver esse anti-nuker avançado, me mande uma PM relacionando os Programas usados para nukar o servidor, estarei esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****?

 

tenho um programa chamado ****, se for este programa em datacenters do tipo este programa não funciona, é claro que tem outros que tbm não funciona, superiores aos que citei.

aonde pode acarretar quedas é em hosters caseiros e em datacenters do tipo limestone / vrt servers.

----------------------

certas coisas sobre servers sendo nukados, grande maioria é culpa do seu próprio dono/hoster, se quer um server sem nukers e sério, comece pensando em seu bolso, se tem grana para bancar um bom dedicado, ai sim vai eliminar varios problemas de queda/ lag/ nuker, e deixo bem claro que nada é 100% porque até mesmo a cipsoft sofreu com isso a tempos atras.

tenho servidores dedicados e apenas retirei os bugs do tipo "telnet" e mais alguns outro que acho melhor não cita.

e o uptime do server tem sido de no minimo 5 a 7 dias, ja chegou a quase 20 dias sem cair. (aproximadamente 200 players on simutaneamente, pouco mas ja da para saber sua estabilidade)

e tem muito player lá metido a intendido ameaçando que ia nukar o server e até hoje não vi uma queda por nuker, 1 ano e 8 meses online. ( não disse que meu server é 100% contra nuker, sei muito bem das maneiras que pode se derrubar qualquer servidor, e não itenda que eu falei afirmando que sou intendido e fico ai perdendo meu tempo derrubando o servidor dos outros, uma coisa ridicula) sei muito bem que meu server não chega nem a 50% contra nukers.

---------------------

detalhe que eu li, """não compenssa baixar um OT 8.5 e ter ele nukado várias vezes..."""", baixado?

dificilmente você vai achar um server bom sem bugs para baixar, se quer algo sério começe pesquisando / lendo tutoriais de programação, que aos poucos errando e aprendendo, uma hora vc vai começar a compilar o executavel e fazer correção desses tipos de erros que eu diria "comuns".

acho que este tópico não deveria estar aqui.

hoster caseiro não barra shell, intão mesmo o server estando 100% sem bugs, quem intende de shell derruba facilmente sua conexão/server, dependendo do atack nem os melhores datacenter barra, seja por shell ou outro tipo 'canal irc.

e os donos de servidores dedicado, acredito que grande maioria ja esta ciente do que esta acontecendo.

----

se não for o programa que citei, porque esconder o nome? acho que deveria ser divulgado assim poderia trazer soluções para este problema.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...