Ir para conteúdo

Naruto Fanbar E Avatar


gkaonicx72

Posts Recomendados

Naruto Fanbar & Avatar

Pedido realizado por: Leleos

 

Link do Pedido:

 

Motivo Da Criação Do Tópico:

 

Decidi atender ao pedido do Leleos por meio deste tópico porque sou um novato. Entendam, ainda preciso receber muitas dicas de como melhorar minhas técnicas, enfim minhas "Skills no Photoshop" por isso já coloquei o pedido diretamente aqui. Deste modo não tenho que postar tudo La na área de pedidos e depois fazer um tópico aqui.

 

 

Obra De Arte:

Avatar:

avatarleleofinaluploade.jpg

Clique e pegue o link

 

FanBar:

image-F40D_4AF88147.jpg

clique e pegue o link

 

 

Gostou da imagem, quer pedir uma sobre algum outro tema, poste na área de pedidos e quem sabe seu pedido será entregue aqui algum dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa saturação ficou horrível. Muito escuro! A tipografia está simples demais e posicionada num lugar não apropiado. A parte acima do cabelo do Naruto que ficou clareada está horrível, não combinou com o resto da imagem. Esses riscos aleatórios sem comentários, estragou totalmente.

É, tirando tudo isso eu gostei.

Regrediu :(

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova lição do dia de hoje. Aprenda a respeitar as opiniões dos outros, tire o lado bom e ruim da opinião.

 

Lado bom: Vou melhorar apos ler isso.

 

Lado Ruim: Kakilo me odeia e ele falo que o avatar esta um lixo.

Ainda regrediu, não sei o que é isso fiquei mais confuso ainda

 

Kakilitotoso quem sabe outra pessoa goste da minha obra de arte, vamos ver o mais importante é a opinião do Leleo.

Vou tomar em consideração o que você falou e tentar melhorar o posicionamento das tipografias agora que to vendo acho que fico muito no meio.

 

Ah, essa saturação ficou horrível

Ao seu olho refletir nela, faz com que ela fique horrível, regrediu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta bastante técnica. A tipografia poderia ser muito mais interativa e melhor posicionada em relação ao resto da sign, os efeitos utilizados não deu uma visão boa, pelo contrário, confundiu a imagem e dá uma imagem desagradável, nada clean. Tente se focar menos em quantidade de efeitos que você sabe acumulados, e foque-se em aprender e fazer só os efeitos mais agradáveis na stock/render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não forem postar críticas construtivas, não postem nada, ele está iniciando no ramo do Photoshop, portanto, não fiquem tirando onda, e falando muito, se vocês ficarem falando mal ao invés de tentar ajudar ele, ele não vai poder melhorar e sim acabar desistindo.

 

@Tópico

 

Achei o avatar legal, não tenho muito conhecimento do Photoshop, mas sei que se você continuar, vai ir longe :D

 

Abraço e boa sorte.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...