Ir para conteúdo

[Arquivado]Ot Sério Você Jogaria?

Andrew_

Você jogará?  

14 votos

1. 1. Você jogará?

• Sim
      10
    • Sim se a XP for aumentada
      3
    • Não
      1

Posts Recomendados

Eu e minha equipe estamos a um passo de por o nosso servidor on-line, basta apenas os outros membros passarem no vestibular, que tudo indica que por meados de janeiro, no máximo em fevereiro estará online.Porém, vi que o número de jogadores de OT caiu muito, e estou meio em dúvida se botarei o servidor on-line para o público.

Leia sobre o servidor nesse tópico:

http://www.xtibia.com/forum/Andrew-and-Tea...rv-t112056.html

Votem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria sim rapaz, até mesmo por que é um servidor excepcional. Não mude a experiência não, assim ficaria chato.

Gostei bastante, vamos esperar o lançamento ansiosamente :)

Abraços.

O servidor ficará on-line com certeza tivemos muito trabalho para deixar ele nessa altura do campionato.A questão é se vamos abrir para o público, ou se será um servidor privado para amigos e convidados.

Link para o comentário

Bom 1 Projeto Alternative Bem Bolado

Mapa Proprio Mais Recolhendo Quests e PVP do Global

Sim Eu Jogaria

E Aposto que Mais de 200 Pessoas Iram Jogar Tanbem

Voce Quer 1 Exemplo???

[Propaganda Removida]

SE VOCE BOLAR 1 PROJETO DESTE

Pode Contar Comigo.

Editado por KaKilo
Link para o comentário

Bom pra jogar um servidor com low rates como esse seu o servidor deve ser excelente, muito bom mesmo, pelo o que você descreveu sobre o servidor parece muito bom, estarei aguardando a estréia, e com certeza muitos irão jogar

Abraços.

Link para o comentário

Rapaz, eu jogaria sim..

Só tem um problema, os jogadores que voce disse que "Abandonam" OT, sao justos os que pensam como eu.

Exemplo:

Se eu entro em um server sério, quanto tempo este servidor irá durar?

• Investimemos (Reais - $ ) em alguns OTservers, e depois de algum tempo, eles ficam offline e nunca voltam.

Hoje em dia, é dificil encontrar um OTserver que se dedique como o Tibia global =/

Abras

Link para o comentário

Rapaz, eu jogaria sim..

Só tem um problema, os jogadores que voce disse que "Abandonam" OT, sao justos os que pensam como eu.

Exemplo:

Se eu entro em um server sério, quanto tempo este servidor irá durar?

• Investimemos (Reais - $ ) em alguns OTservers, e depois de algum tempo, eles ficam offline e nunca voltam.

Hoje em dia, é dificil encontrar um OTserver que se dedique como o Tibia global =/

Abras

Independentemente da hoje o servidor sempre ficará on-line, se o número de pagantes não for o suficiente para manter um host dedicado hostearemos em casa, com menos pessoas on-line(capacidade diminuida), mas o servidor ficará on.

Link para o comentário

eu jogaria, às vezes, ot sério eh mais legal doq akeles ots zuados, q vc mata um rot no esgoto vai pro lvl 100+, mais como jah disseram ai, o ot tem q ficar on.

vejam /\

Link para o comentário

Independentemente da hoje o servidor sempre ficará on-line, se o número de pagantes não for o suficiente para manter um host dedicado hostearemos em casa, com menos pessoas on-line(capacidade diminuida), mas o servidor ficará on.

Desta forma.. Claro que eu jogaria :smile_positivo:

Se tem um ot bom.. é um OTserver sério, que nunca fique off e etc ;D

Eu jogaria sim :smile_positivo:

Até mais..

Link para o comentário

Sim. Porem existem coisas mais importantes do que EXP. Para mim o mais importante é nao se esquecer do RPG porque com os graficos do tibia se tirarem o RPG o jogo acaba. Que é o que esta acontecendo com varios ots e o global.

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...