Ir para conteúdo

Conteudo Removido

Tonynh

Posts Recomendados

Quase todo o tutorial em si, refere-se a ediçao pelo PAINT, pois trata-se de um programa fácil e acessivel.

Errado, o paint é o melhor programa para se fazer sprites, no paint você pode controlar todos os pixels, fazendo todo seu sprite pixel por pixel e o sprite não é feito atraves de ferramentas para escurecer/clarear, está certo que no começo pode até ser recomendavel usar o fireworks por alguns spriters, mas o paint é 100% melhor.

Nao diria isso,eu fiz uma edicao de uns paragrafos..

Eu não abri o arquivo, mas se foi com esse português(está pior que o meu, incrivel) espero que não tenham sido muitos que você editou.

1°) Errado por que? Por um acaso o paint é dificil? Tem dificil acesso? Em momento algum eu citei que existia programa melhor que o paint. Então quem está errado no comentário é você.

2°) Vou responder a sua critica nos meus erros de Português.

→ Meu teclado não estava configurado na ABNT ( Brasil ), Estava totalmente configurado para os EUA.

Eu precisava escrever ( ' + c ) pra fazer um Cedilha. Então o que você queria? que eu fizesse mágica?

• Teclado foi desbugado.

3°) Você ao menos devia baixar e ler o tutorial antes de comentar, não vendo o tutorial você não sabe nem o que diz.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Não está errado por dizer que é acessivel, mais sim porque ele é mais utilizado no tutorial, no caso porque é melhor para se fazer sprites(na minha e opinião de muitos spriters bons e profissionais), é isso que está errado.

2-Ok, se era tão simples desbugar para me responder, que tal desbugar para tratar o "otimo" português no tutorial?

3-

Acabei de ver, não mudou muita coisa, se mudou algo.

não vendo o tutorial você não sabe nem o que diz.

Eu já vi esse tutorial em outros fóruns e no xtibia, o Neeco postou ele, porém antes de ser banido ele apagou todo conteudo de seus tópicos (ele foi desbanido se não me engano).

E você nem respondeu a minha pergunta, você pediu para o Galiant a permissão para postar? Mesmo que ele de-se, você deveria pedir antes se não pediu...

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Tudo bem, é um bom tutorial. Mas eu gostaria de saber como eu faço para "acrecentar" meus sprites ao jogo.

No aguardo.

Link para o tutorial que você deseja.

( Clique Aqui )

@ XGogeta @

Logo postarei a sua resposta.

Link para o comentário

Aguardo sua resposta, não esquece de responder a minha pergunta.

Sobre sua MP:

Tonynoob:

Tenho certeza que você esperou 9 meses pra nascer.. por que não espera?

Gogeta: euri, eu esperei 9 meses para nascer, mais não para ficar pensando numa resposta boa como você.

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

@ Xnoob @

Não estou pensando em uma resposta boa, e sim esperando a pm do galiant pra quebrar a sua cara ;)

Sem mais, não vou me rebaixar e ficar brigando com uma pessoa feito você ;)

@ EDIT @

Conteúdo Removido.

→ Ao pessol que gostou, saiba que o conteúdo foi removido para evitar maiores discussões entre EU e o Xgogeta.

@ Xgogeta @

Saiba que é por pessoas como que nada vai pra frente.

Nem se preocupe, postarei um tutorial de minha autoria.

Enquanto a nossa relação aqui no fórum, saiba que eu quero distancia de você ;)

Se você não gosta de ver bons tutoriais aqui no xtibia, existe pessoas que gostam.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...