Ir para conteúdo

Temos Um Grande Monster Creator No Forum


gkaonicx72

Posts Recomendados

Voces acreditam que dei um gift pra ele sem ele pedir e depois ele ainda manda mp pedindo outro kkk

 

Como estou em pratica to fazendo tudo com prazer mesmo ele sendo um chato

 

Brinks.........

Gosto de brincar com ele

Entao ele me pediu um banner pra loja dele entao o que fiz um foi um banner que identificasse a loja dele, como nunca fiz um e nao achei muitos exemplos para ter uma ideia fiz assim espero que comentem e me dem conselhos para este tipo de design

 

 

PS: Acho que usei cores claras criando um contraste no joker que da um misterio, ali nos fire elemental queria fazer uma coisa pra dizer que ele cria monstrar (representa a ideia toda). O uso de cores leves facilita a vista do leitor e o uso de diferentes imagens cria uma ilusao deixando o leitor "Maluco" (voce vai sentir isso quando olhar pela primeira vez, vai ver tantas imagens que nao vai saber pra onde olhar, 5 segundos hehe)

 

Link da loja

 

 

Aqui vai a imagem:

 

bannerfinal.png

matheus clique aqui para pegar o link

 

 

 

 

LEMBRANDO ESTA NAO É A PEÇA FINAL VOU ME BASEAR NAS DICAS RECEBIDAS DESTE TOPICO E FAZER UM FINAL CUJO SERA POSTADO AQUI data prevista: quando receber 5 dicas começarei o trabalho.

 

Att, Kaonic

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava comentarios mais construtivos que me ajudassem a entregar este banner ao meu caro amigo matheusot fazendo favor façam uma lista do que devo incluir neste avatar.

Muito obrigado aos comments feitos e os que ainda vao ser feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia melhorar sim nas figuras, são coisas copiadas-e-coladas. Que tal fazer montagens mais concebíveis?

Comece trocando o fundo da figura. Prossiga aproximando mais os objetos e alinhando melhor. Trabalhe com cores e efeitos, explore seu photoshop.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, como ja disse foi mais o menos o que matheusot pediu vou tentar melhorar e mandar para ele. Kakilo novamente vou tentar explorar mais o photoshop

 

Kaique ja avisei comentarios construtivos nao e botar em quote o que outra pessoa falou e falar que concorda, sem mais avisos o proximo comentario nao construtivo estarei dechando a cargo de algum moderador.

 

@Topic

Obrigado a todos que comentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...