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[npc] Firewalker Boots (carregamento)


ghjesus

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NPC de carregamento da Firewalker Boots para OTs 8.50

 

Créditos:

99% para quem fez

1% para mim por estar postando aqui no XTibia.

 

Primeiro crie em data/npc/ um arquivo chamado Firewalker.xml e cole isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<npc name="Firewalker" script="data/npc/scripts/firewalker.lua" access="3" lookdir="3" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="128" head="40" body="37" legs="116" feet="95" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Voce vai querer {reparar} sua firewalker boots?."/>

<parameter key="message_farewell" value="Isto eh musica para meus ouvidos." />

<parameter key="message_walkaway" value="Yeah, se perca." />

<parameter key="message_onsendtrade" value="Yeah, compre algo." />

<parameter key="module_shop" value="1" />

</parameters>

</npc>

 

Depois em data/npc/scripts crie um arquivo chamado Firewalker.lua e cole isso:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'reparar') or msgcontains(msg, 'firewalker boots')) then

selfSay('Voce deseja reparar sua worn firewalker boots por 30000 moedas de ouro?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 9934) >= 1) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 30000) == TRUE) then

doPlayerRemoveItem(cid, 9934, 1)

doPlayerAddItem(cid, 9933)

selfSay('Here you are.', cid)

else

selfSay('Desculpe, volte quando tiver dinheiro.', cid)

end

else

selfSay('desculpe, voce nao tem este item.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok then.', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Pronto seu NPC ja esta criado, para usalo é o mesmo procedimento que o do carregamento da Soft Boots mais custa 30k.

 

Kominara,

Gratz...

Editado por ghjesus
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Bom a formatação até que está boa, o scrip também esta bom, só poderia negritar alguma palavras para que possa destaca-las.

 

Exemplo:

Primeiro crie em data/npc/ um arquivo chamado Firewalker.xml e cole isso:

 

Portanto excelente script.

 

Abraços.

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