zeloooko 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Ola Acho que td mundo akie ja jogo um dia um jogo em 3D. q tipow tem os little pet que e tipo uns bicho que segue voce e te aumenta a mana ou HP tem uns que aumenta o REGEN - a mana e.ou hp sobe mais rapido.naum sei c o hp tem como mais a mana axo q sim pq tem a soft e tals. axu q c fosse possivel teria que faser ele como NPC pros players naum mata eles axu tbm que c for possivel um que aumente os skill tbm(ML, Shield, distance...) Se naum for pedir muito seria legal c tivese como add essa abilidades neles. Por ex. vo la e compro um Little Wolf .ele jah vem com o skill de recarrega a mana mais rapido mais qro q ele aumente a mana e a ML ,intaum vo lah e compro em algum NPC esses skill ae meu pet fika com os skills. Se naum for possivel faser me avise OK vlw brigado pela atençao to esperanu respostas OBS:Desculpe pelos erros de portugues e pq to postanu de um nootbook e naum to acostumado ainda. :smile_positivo: Editado Outubro 29, 2009 por doiderattt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Impossivel nao é, nada quase nada é impossivel, mas é bem complicado, se alguma boa alma fizer pra você voce tem sorte ... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeloooko 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 So falta axa memo + nun custa dna tenta neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 o cara qe consigi issu merrese um premio muito bom memso essa espero que respondam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeloooko 0 Postado Outubro 30, 2009 Autor Share Postado Outubro 30, 2009 Mesmo se alguem conseguir faser axu muito dificil postar akie pra tds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeloooko 0 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 C nun for possivel ou ninguem conseguir fase ou por qualq otro motivo pensei q seria possivel faser isu com um ring com os skill add eu consigo so presiso de um script q de como comprar novos skill e funfe ME AJUDE PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 C nun for possivel ou ninguem conseguir fase ou por qualq otro motivo pensei q seria possivel faser isu com um ring com os skill add eu consigo so presiso de um script q de como comprar novos skill e funfe ME AJUDE PLZ doiderattt vc ker colokar um ring pra healar sua mana e seu life? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeloooko 0 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 Seria + ou menos asim... eu tenhu o ring que heala a mana por ex ae eu qro que ele aumente a mana tbm ae eu ia lah nun npc e comprava um tipo de skill que aumenta a mana c kisese que aumenta a mana , o hp e heale a mana eu compra kda um. traduzinu seria 2 ring um que healase a mana + rapido e um que healase o hp. ae teria um npc que venderia + skill pra por no ring, ex aumenta shield, dist,axe,club mana ml , hp tipow asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RulezKnight 3 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 doiderattt Amigo cuidado com o Double Post. Topic Amigo, isso que você quer é muito complicado, temque ser um expert em script pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Isto é uma seção de pedidos, postem apenas oque o membro no caso o doiderattt pedir, o tópico já tem mais de 8 respostas mais nenhuma é o pedido. Postem apenas o pedido, obrigado. Abraços. Editado Novembro 3, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Pelo que entendi você queria o npc de Buff, porque ele da umas habilidades, só que é so por um tempo. Vou botar o scipt, espero que ajude: Vá em Data/npcs e copie um arquivo .xml, então renomeie para Buff NPC, apague tudo que tem dentro e cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Buff NPC" script="data/npc/scripts/buff.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|. I can 'heal', 'haste', 'mana shield', invisible', upgrade your 'melee', 'magic', 'distance' and 'shield' skills."/> </parameters> </npc> Então vá em Data/npc/scripts e copie um arquivo .lua, então renomeie-o para buff, apague tudo que tem dentro e cole isto: -- configspricetobuff = 20 hasteseconds = 500 invisibleseconds = 500 magicshieldseconds = 500 skillsseconds = 600 skillsupgrade = {} skillsupgrade['fist'] = 15 skillsupgrade['club'] = 15 skillsupgrade['sword'] = 15 skillsupgrade['axe'] = 15 skillsupgrade['distance'] = 15 skillsupgrade['shield'] = 15 skillsupgrade['ml'] = 8-- end configs -- heal combat local combatHeal = createCombatObject() setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combatHeal, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 999, 999, 999, 999) -- haste combat local combatHaste = createCombatObject() setCombatParam(combatHaste, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combatHaste, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, hasteseconds*1000) setConditionFormula(condition, 99, 99, 99, 99) setCombatCondition(combatHaste, condition) -- invisible combat local combatInvisible = createCombatObject() setCombatParam(combatInvisible, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combatInvisible, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, invisibleseconds*1000) setCombatCondition(combatInvisible, condition) -- utamo combat local combatUtamo = createCombatObject() setCombatParam(combatUtamo, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combatUtamo, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, magicshieldseconds*1000) setCombatCondition(combatUtamo, condition) -- melee condition local conditionMelee = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionMelee, CONDITION_PARAM_TICKS, skillsseconds*1000) setConditionParam(conditionMelee, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillsupgrade['fist']) setConditionParam(conditionMelee, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillsupgrade['club']) setConditionParam(conditionMelee, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsupgrade['sword']) setConditionParam(conditionMelee, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillsupgrade['axe']) -- distance condition local conditionDistance = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionDistance, CONDITION_PARAM_TICKS, skillsseconds*1000) setConditionParam(conditionDistance, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skillsupgrade['distance']) -- shield condition local conditionShield = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionShield, CONDITION_PARAM_TICKS, skillsseconds*1000) setConditionParam(conditionShield, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillsupgrade['shield']) -- ml condition local conditionMagic = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionMagic, CONDITION_PARAM_TICKS, skillsseconds*1000) setConditionParam(conditionMagic, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, skillsupgrade['ml']) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function buff(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, pricetobuff) == TRUE then buff = parameters.buff message = parameters.message doCombat(cid, buff, numberToVariant(cid)) npcHandler:say(message, cid) keywordHandler:moveUp(1) return true else npcHandler:say("You need ".. pricetobuff .." gold coins to buff yourself.", cid) end end function buffMelee(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, pricetobuff) == TRUE then buff = parameters.buff errors = 0 message = parameters.message voc = getPlayerVocation(cid) if buff == conditionMagic and (isBerserker(cid) or isHero(cid) or isHunter(cid) or isSharpshooter(cid)) then npcHandler:say("Only Master Sorcerers, Elder Druids and Warlocks can upgrade their magic skills.", cid) errors = 1 end if buff == conditionMelee and (isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isWarlock(cid) or isHunter(cid) or isSharpshooter(cid)) then npcHandler:say("Only Berserkers and Heros can upgrade their melee Skills.", cid) errors = 1 end if buff == conditionShield and (isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isWarlock(cid) or isHunter(cid) or isSharpshooter(cid)) then npcHandler:say("Only Berserkers and Heros can upgrade their shield skills.", cid) errors = 1 end if buff == conditionDistance and (isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isWarlock(cid) or isBerserker(cid) or isHero(cid)) then npcHandler:say("Only Hunters and Sharpshooters can upgrade their distance skills.", cid) errors = 1 end if errors == 0 then doTargetCombatCondition(0, cid, buff, CONST_ME_MAGIC_RED) npcHandler:say(message, cid) keywordHandler:moveUp(1) return true end else npcHandler:say("You need ".. pricetobuff .." gold coins to buff yourself.", cid) end end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'heal'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be healed?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buff, {buff = combatHeal, message = 'Now you are fully restored!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'haste'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be hasted?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buff, {buff = combatHaste, message = 'Now you are fully hasted!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'invisible'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to be invisible?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buff, {buff = combatInvisible, message = 'Now you are invisible!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'magic shield'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to get magic shield effect?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buff, {buff = combatUtamo, message = 'Your magic shield is on!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'melee'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to upgrade your melee skills for some time?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buffMelee, {buff = conditionMelee, message = 'Your skills had been upgraded!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'shield'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to upgrade your shield skills for some time?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buffMelee, {buff = conditionShield, message = 'Your skills had been upgraded!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'distance'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to upgrade your distance skills for some time?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buffMelee, {buff = conditionDistance, message = 'Your skills had been upgraded!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'magic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to upgrade your magic skills for some time?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buffMelee, {buff = conditionMagic, message = 'Your skills had been upgraded!'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'}) keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Uhm?"}) keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Ya?"}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Só mude o que está em negrito. Espero ter ajudado, Abraços. Editado Novembro 3, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo 0 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) mano achei muito legal esse npc de Buff temtei adicionar eli ao meu ot mais ta dando isso: [07/11/2009 09:51:28] data/npc/scripts/buff.lua:111: attempt to call global 'isBerserker' (a nil value) [07/11/2009 09:51:28] stack traceback: [07/11/2009 09:51:28] data/npc/scripts/buff.lua:111: in function 'callback' [07/11/2009 09:51:28] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:40: in function 'processMessage' [07/11/2009 09:51:28] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:168: in function 'processNodeMessage' [07/11/2009 09:51:28] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:122: in function 'processMessage' [07/11/2009 09:51:28] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:371: in function 'onCreatureSay' [07/11/2009 09:51:28] data/npc/scripts/buff.lua:81: in function <data/npc/scripts/buff.lua:81> você poderia ver isso para mim porfavor Editado Novembro 7, 2009 por erivaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Blake 0 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 Nada eh impossivel pra esses viciados em tibia xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados