Ir para conteúdo

Como Criar Um Temple


Vilden

Posts Recomendados

Olá xtibianos, estarei aqui agora dando dicas de como criar um temple.

 

-~-~-~-~-~-~-~-~-

-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Criando um temple

 

Primeiro passo - É necessário que você tenha o mínimo de criatividade e assim pensando em algo

diferente, jamais usado em temples e desenvolve-lo em sua mente.

 

Segundo passo - Por em pratica o seu 'pensamento' tente criar algo diferente, no começo pode parecer

estranho mais vai ficar legal no final.

 

Terceiro passo - Enfeita-lo, enfeite-o de acordo com o tema, nada é de mais para um bom mapa, mais lembre-se

um templo significa um símbolo de paz, não vá exagerar.

 

Quarto passo - Coloque um pouco de nature dentro dele 'um pouco' como grama na entrada, pedrinhas, tente

colocar apenas na entrada, 'é como se alguém não limpou o pé antes de entrar'..

 

-~-~-~-~-~-~-~-~-

-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Dicas

* Faça o espaço que você irá usar!

* Enfeite de acordo com o tema e tente deixar um clima bom.

* Nunca, nunca deixe o meio vazio.

* Plantas, quadros, estátuas, são enfeites necessários para um bom temple

* Faça sempre duas (+) saídas, e sempre uma na frente e outra lateral (pvp)

* Se necessário e de gosto coloque lixo dentro dele. (Obs: se for seu gosto, lembre-se templo = paz)

 

 

Resultado do meu templo:

 

Eu pensei em um templo estilo lizards, um templo diferente, seguindo o tutor a cima e olha no que deu:

novotemplevilden.jpg

esse templo mostra um ambiente de paz, com um clima bom para um templo.

 

 

Att

Vilden~

 

* Esse tutorial foi criado a partir de um tópico que vi (Fazendo Um Templo Diferente) mais esse tópico não explica

apenas como fazer 1 estilo de templo, ensina a criar vários tipos e ainda dando uma dica visual.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilden ficou bom o ensinamento de como cria um templo.

 

Já que você fez as alterações que pedi.. .

Aprovado
:button_ok:

O templo de paz, precisa ser retirado as espadas da parede, e aquelas madeiras no canto, mude o chão também.

 

Atenção: Aqui está simplesmente minha opinião, peço que respeitem.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BravHart Na verdade BravHart eu nen gostei muito do tutorial =D fico uma merd@, mais tipo

eu gostei do templo, eu me baseio +/- na dica a que citei, meu modo de mapear é nisso ai mesmo

eu gosto muito de poluição, gosto de coisas exageradas, isso no ot da uma coisa muito rox, você entra

em um ot e ver isso chama muito a atenção (pelo menos a minha) me baseei um pouco também no

templo de yalahar, mais tipo assim, em minha opinião é um templo chamativo e tal..

 

 

Mais respeito a sua opinião, é a verdade.

--

Não irei trocar pq?? pq esse é meu estilo eu dei o tutor de como fazer um e de uma dica visual a do meu templo.

e no final do tópico ainda digo:

 

* Esse tutorial foi criado a partir de um tópico que vi (Fazendo Um Templo Diferente) mais esse tópico não explica

apenas como fazer 1 estilo de templo, ensina a criar vários tipos e ainda dando uma dica visual.

________

Vamos ver as opiniões dos outros.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu lhe entendo Vilden, mais preste atenção !

Aqui e um tutorial de como criar um templo, você vai ensinar os leitores a criar coisas poluídas? exageradas?.

Sempre quer for fazer um tutorial, pense primeiro nos leitores que estarão em busca de aprender o mesmo.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os players hoje em dia estão levando em quanto a beleza do templo, o templo é um santuário aonde os players podem "renascer". Hoje em dia se o templo for bonito ter uma beleza comparado aos outros o player irá jogar o OT, mais se for feio sem nenhum "estilo" ninguém joga, não estão mais levando em conta o RPG do server.

 

Mais não acho que o temple pode ter lixo dentro, acho que deve ter uma estatua representando a cidade em que está, e vários efeitos pois sempre deve ser um temple bonito.

 

Essa é a minha opinião.

 

Abraços.

Editado por MattheusOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BravHart por isso eu fiz a parte de ensinar, e a parte da dica (minha dica visual)

e la no tópico ta assim ainda

 

* Se necessário e de gosto coloque lixo dentro dele.

 

Mais tipo, sei que você quer me ajudar e tal, tenho seu msn vamos conversar por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tá certo que cada um tem seu estilo de mappear, mas esse seu templo ficou muuuito¹²³²¹³² exagerado, bastante lixo, pedras, decoração sem sentido algum que o distancia do tema normalmente padrão dos templos (harmonia e paz). Sim, é um jogo que não tem um padrão definido, mas...

Enfim, apenas o seu templo que ficou ruim (e aquela dica de lixo dentro do templo), o resto do tutorial está bom.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilden... Esse Templo Tá Mesmo "Feio"

Ta Malfeito... Exagerado e a Idéia de Colocar Lixo Dentro Do Templo Não Ficou Boa Mesmo, Como BravHart Disse...

Estou Mandando Uma ScreenShot De Um Templo Que Fiz Para Se Você Quiser Colocar No Lugar "Daquele"

templo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LukasDolera agradeço a intenção mais vai fugir do meu tema e das minhas dicas

e reformulei o tópico.

 

 

Comentem, vejam o que acham e o que devo melhorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todo templo é símbolo de paz.

mais lembre-se

um templo significa um símbolo de paz

 

prefiro o segundo templo do que o primeiro.

não vejo nada demais em por muitos detalhes acho até que fica melhor do que ser um lugar ridiculo a maioria dos templos ser basicamente uma estatua e paredes.

 

os detalhes fazem a diferença por isso prefiro a segunda SS do que a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu penso Marcryzius, disse tudo!!!

 

mais como tive muitas criticas tive que reajustar o tópico, quero que meu tutor seja aprovado

então é isso ai..

 

 

Estou esperando vocês comentarem de novo, façam mais criticas aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...