Ir para conteúdo

Como Treinar Um Knight

Posts Recomendados

E ae!

Vou dar umas dicas, espero ajudar :D

Pegue a arma mais fraca que tiver (ex: knife)

Considere que você saiu de rook 16/15 e foi para Venore, então:

:info:Treine com bugs ou bears até 21/21

:info:Treine com trolls até 40/40

:info:Treine com rotworms ou dwarfs até 60/60

:info:Treine com minotaurs até 70/70

:info:Treine com slimes até você cansar (ps: você precisa ter equipamentos bons pois elas hitam bastante)

(use o modo full defense em todos os casos)

Para treinar com monk/ghoul:

:warn: Escolha lugares próximos a rios/lagos e leve bastante worms (obs: cada fish dura 145 seg)

:warn: Não vá muito longe, escolha locais de dificil acesso (ex: pantanos de venore)

:warn: Para que o treino funcione deve ter 2 bixos fracos atacando você e 2 atacando o monk/ghoul

:warn: Treine até você cansar tambem ^^

Treinar com um amigo:

:star2: Ele deve ter o mesmo skill que o seu, mesmo equipamento (de preferencia fraco) e mesmo level

:star2: Leve bastante food, pois você devera hitar seu amigo a cada 30 segundos para subir os skills

:star2: Procure um lugar que haja 4 bixos fracos (ex: snake) para que você seja atacado por 2 e seu amigo por 2 tambem

:star2: Treine até acabar a food :p

Aviso: do skill 20 ao 70 de melee e shield vai levar em torno de 100 horas :surprised:

Eu não considerei intervalos, portanto quantas horas de treino você vai dedicar e quantas vai caçar fica a seu criterio

Boa Sorte!

post-10087-1256503753_thumb.png

Antes era pior, não desista by: me :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Tutorial, porém eu faço de uma forma diferente. Tipo, jogo em mundo non-pvp, e gosto de treinar caçando, fico nas larvas na full defence com uma knife, um conjunto grande hita muito + o poison, por isso fico no exana mort toda hora. Sei lá cada um com suas manias :)

Muito Bom,

Abraços.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...