Ir para conteúdo

[crítica] Por Que Tiraram Os Cargos?


Blinkrox

Posts Recomendados

Eu não sei por que o xtibia tirou akeles cargos ex:

 

SERVO

CAMPONÊS

CAÇADOR

CAVALEIRO

BARONETE

BARÃO

VISCONDE

DUQUE

ARQUEDUQUE

ARISTOCRATA

REGENTE

SÁBIO

SACERDOTE

PRÍNCIPE

REI

 

Alguem da Ekipe ou até mesmo da adiministração.

podia tirar minha dúvida?

por que vcs tiraram os cargos!

tem chances de um dia vc repor-las?

Muita Gente Gostava!!!

Editado por Blinkrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você se engana, visualmente você pode apreciar a diferenças entre as pips de vocês usuários. Alguns possuem mais estrelas (o que dá a idéia de membro avançado, experiente, que faz parte a muito tempo de nossa comunidade) e outros com menas ou uma estrela (membros novos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blink,

Infelizmente, optamos por fazer essa transformação para evitar a quantidade excessiva de floods que estavam ocorrendo. Talvez com o tempo, possamos voltar com a proposta de ranks nomeados. Mas acredito, que a melhor maneira atualmente é essa.

 

É difícil agradar a todos, mas espero que compreenda nossa atitude e possa acostumar com este tipo de pips. Caso tenha alguma idéia melhor, estamos abertos a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Blink, acho que é ruim a forma de ter vários níveis porque os membros floodam para ter um nível superior, por exemplo eu tinha o nível Rei antigamente, mas muitos flooders (Zafor, por exemplo) postavam muita besteira pra ser Rei também.

 

com menas

fffffuuuuuu-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema era o flood pra ganhar rank.

resolve isso apenas dando rank a quem ajudar a comunidade.

isso sim quem teria uma, duas ou mais estrelas ganhou elas por ter ajudado e não por apenas ter floodado ou postado muitas vezes.

 

trocaram 6 por meia duzia com acrescimos.

 

100 posts um rank.

1000 o mesmo rank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargos? Cargos? WTF CARGOS

 

 

Eu votei a favor da troca da barra (Eu ainda era coord no inicio da discussão), mas eu esperava algo com 5 ranks mas ranks melhores, com nomes mais sagazes. Membro ***(Estrela) fede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...