Ir para conteúdo

Princes Online


cure123

Posts Recomendados

Intech Soft Team com patrocínio Infinite Games tem a honra de apresentar
Princes Online


Princes Online® é um jogo desenvolvido na linguagem Delphi pela Intech Softworks™ e distruibuido de forma gratuita em todo o lugar do mundo. Esse jogo é feito com base nos Roleplaying Games atuais e até os mais antigos. Há diversas formas de jogo, nele você poderá combater monstros, negociar com outros jogadores, conversar com os jogadores em tempo real e treinar suas habilidades. O mapa ainda está em fase de construção, não é um mapa muito extenso mas proporciona uma grande aventura ao jogador que se arrisca aventurar-se nessa jornada, sendo por ela em calabouços, florestas, montanhas, córregos, estreitos, labirintos, cavernas, masmorras e muitos outros locais. Estas foram apenas algumas das coisas que o jogo lhe proporciona, para saber mais, obter noticias, novidades, fazer o download e acompanhar o guia do jogo, acesse www.princesonline.com.

Download - Clique
Contas - Clique
Site - Clique
Editado por poders
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando aqui no trampo,não tenho nada pra fazer e o jogo é um bom passatempo.

 

nick:ninfah

level 27

imagemdtr.png

 

só peço que coloquem novos mundos,e poções que aumentem mais hp :I

 

 

Editado por LuGaNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

To baixando, daqui a pouco edito com comentários =d'

 

EDIT:

 

Nossa, olha a data do post do jogo, acho que nem existe mais --' o cara de cima acho que reviveu o tópico :angry:

Editado por lokiado0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...