Ir para conteúdo

[ Xblogs ] Sistema De Estatísticas

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Faaaaala galerinha,

Acharam que o sistema tinha sido largado né ?!?!? Pois é, quase pensei isso também, mas trabalhei nele durante esta semana e adicionei um sisteminha muito legal chamado Statpress. O sistema gera as estatísticas de todos os blogs do sistema e através da administração do blog (http://SEUBLOG/wp-admin) você pode verificar as visitações que seu blog recebeu.

5386.png

Além das visitas que seu blog recebeu, você também pode verificar a origem, navegador utilizado, data de acesso, palavra pesquisada que fez o usuário chegar até seu blog, enfim, uma infinidade de opções que podem lhe ajudar a trabalhar melhor seu blog e fazê-lo crescer.

Eu particularmente gostei muito desta nova ferramenta, espero que vocês gostem também e que ela seja útil tanto quanto está sendo pra mim =). Aproveitem !!!

5387.png

Ainda nesta semana, será inserido um sistema de estatísticas na página principal do Blog, que listará os 10 blogs mais visitados de todos os tempos e os 10 mais visitados nos últimos 7 dias, vale a pena esperar e conferir !!!

Assim como algumas outras divulgações, esta notícia já havia sido divulgada em primeira mão no Twitter (2 dias atrás). Por isso, vale a pena seguir o XTibia.com e ter acesso à novidades exclusivas =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia Rafael!

É importante lembrar que somos a única comunidade de Tibia e Otserv a liberar um sistema desses. Acho válido todos aproveitarem e usarem este serviço insistindo em uma divulgação constante do seu weblog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...