Ir para conteúdo

[TBNews] Você é Rico?


Enquete Oficial  

12 votos

  1. 1. Como está sua situação financeira no Tibia?

    • Sou abaixo do level 50 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
      7
    • Sou abaixo do level 50 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
      3
    • Sou abaixo do level 50 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
      0
    • Sou abaixo do level 50 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
      2
  2. 2. Como está sua situação financeira no Tibia?

    • Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
      5
    • Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
      3
    • Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
      0
    • Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
      4
  3. 3. Como está sua situação financeira no Tibia?

    • Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de 130 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
      5
    • Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
      2
    • Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
      0
    • Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
      5
  4. 4. Como está sua situação financeira no Tibia?

    • Eu sou level 130 ou mais e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
      6
    • Eu sou level 130 ou mais e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
      0
    • Eu sou level 130 ou mais e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
      1
    • Eu sou level 130 ou mais e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
      5


Posts Recomendados

Você pode pagar tudo o que você precisa para desfrutar do jogo com o seu personagem principal ? Ou você está tendo problemas com dinheiro? Então para ser mais exato, você é rico, ou é pobre?

 

Então querendo saber sua atual situação a CipSoft criou a enquete "Você é rico?"*.

 

Por favor, escolha o seu nível na escala abaixo, e depois escolha a declaração que melhor se adapta à sua situação atual.

 

Aqui está a pergunta: Como está sua situação financeira em Tibia?

 

As opções de resposta são estás abaixo:

 

Sou abaixo de level 50.

  • Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
  • Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
  • Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
  • Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80.

  • Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
  • Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
  • Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
  • Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de 130.

  • Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
  • Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
  • Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
  • Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
Eu sou level 130 ou mais.

  • Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.
  • Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.
  • Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.
  • Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.
Obs.: * Apenas jogadores de nível 10 acima poderão participar!

 

Enquete iniciada em 09 de outubro de 2009.

Enquete terminará em 16 de outubro de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou rico porém também não sou pobre, tenho tudo que preciso é claro que não tenho itens valiosos ou itens de boa defesa, bom ataque... Tenho o ideal para batalhar e conseguir ficar rico.

Edit; Enquete fail, devemos votar em uma opção para cada enquete. Votei na opção 1 na primeira e todas.

Editado por Frozenwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...