Enquete Oficial
12 votos
-
1. Como está sua situação financeira no Tibia?
-
Sou abaixo do level 50 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.7
-
Sou abaixo do level 50 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.3
-
Sou abaixo do level 50 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.0
-
Sou abaixo do level 50 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.2
-
-
2. Como está sua situação financeira no Tibia?
-
Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.5
-
Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.3
-
Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.0
-
Eu sou acima de level 50 e abaixo de level 80 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.4
-
-
3. Como está sua situação financeira no Tibia?
-
Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de 130 e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.5
-
Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.2
-
Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.0
-
Eu sou level 80 ou mais, e abaixo de level 130 e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.5
-
-
4. Como está sua situação financeira no Tibia?
-
Eu sou level 130 ou mais e: Eu dificilmente penso sobre dinheiro, eu tenho tudo que preciso.6
-
Eu sou level 130 ou mais e: Salvando um pouco do dinheiro, eu tenho o que preciso.0
-
Eu sou level 130 ou mais e: Eu estou tendo um tempo difícil para pegar o dinheiro que preciso.1
-
Eu sou level 130 ou mais e: Eu sou pobre e não consigo obter o dinheiro de que preciso.5
-
- Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
- 0 respostas
- 1135 visualizações
-
- 1 resposta
- 2186 visualizações
-