Ir para conteúdo

[tbnews] Ferumbras Faz Caridade Em Nova


Posts Recomendados

Recentemente, o mago dos magos conhecido como Ferumbras fez uma aparição digamos que rápida em Nova. Logo após receber as primeiras mensagens os guerreiros se posicionaram para uma ofensiva contra a fera, sendo liderada pelo elite knight Chosan, de nível 286.

 

ferumbrasnova.jpg

 

O mesmo não apresentou dificuldades na hora da batalha, com uma estratégia eficiente, e com uma grande ajuda dos shooters presentes, a criatura foi derrotada em pouco mais de um minuto. Após a morte do boss o blocker catou todos os itens que caíram dele, e teve uma grande surpresa. A criatura deixou de tudo um pouco, desde helmet até legs, um set quase completo. Os itens de valor foram: Um Spellbook of Dark Mysteries, uma Lightning Legs, uma Nightmare Blade, uma Divine Plate, um Phoenix Shield, um Hellforged Axe, fora o seu elmo o Ferumbras' hat, que sempre cai após a morte da criatura.

Loot of Ferumbras: a gold ingot, 50 gold coins, 96 gold coins, a spellbook of dark mysteries, 81 small rubies, lightning legs, a nightmare blade, a hellforged axe, a divine plate, a phoenix shield, Ferumbras' hat.

 

Parabéns Aos Guerreiros pela Vitória!

 

• Um Vídeo No Formato .CAM está anexado abaixo.

• O mesmo requer a versão do TibiaCam para Tibia client 8.52. Para o baixar clique aqui.

Ferumbras_Nova_XTibia_Revisado.cam

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Won Helder, porque não poso baixar o TibiaCam (?)

 

O erro retornado foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

 

__

Desde Ja, Obrigado !

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Won Helder

 

Eu quero baixar e o video do ferumbras para eu ver no TibiaCam, e sobre o TibiaCam, eu baixei so que não deu certo de instalar da ERRO.

 

__

Desde Ja, Obrigado!

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente é muito raro o Ferumbras entregar um loot agradável, eu prefiro os loots de Ghazbaran e Hellgorak, que são mais generosos. E também esqueci de citar o Morgaroth, que tem posse de um loot maravilhoso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AdminKreuus

Você já sabe que postar coisas que não acrescente nada ao tópico ou possa mesmo deixar sua opinião é considerado flood, e já foi diversas vezes avisado, até foi suspenso por flood. Sendo assim, não me resta outra coisa a fazer se não for reportar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro retornado foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

E isso comigo logado, e isto acontece em todos, então recomendo tipo hospedar o vídeo ou no 4shared ou easy share ou rapid share, porque pelo upload (ali de quando ta postando o tópico) eu não consigo baixar (e acho que não é so aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...