Ir para conteúdo

[sugestão] Idéias?

rockstar96

Enquete  

6 votos

1. 1. Você aceita essa opção?

• Sim [Obrigado por votar]
      6
    • Não [Justifique]
      0
    • Mais ou menos [Diga o que pode melhorar]
      0

Posts Recomendados

Olá galera do XTibia!

Vim aqui para sugerir, para que façam um tópico fixo na área de scripting para que, tanto como os mappers, os scripters também precisam de idéias, nenhum scripter é mutante para ter idéias que agradem o público toda hora, e também para movimentar a seção.

No caso, seria um tópico:

Poste sua idéia para scripts

Com o pessoal, que não sabe/consegue fazer X script e acha ele interessante, ou acha um método melhor de fazer X coisa, postasse ali para compartilhar com o pessoal e melhorarmos a qualidade da área de scripting.

Peguem como um exemplo:

Nome do script: Real-Life Grass

Tipo do script: Move Event e Global Event

Descrição: Eu queria um script, que ao player pisar em tufos de grama, eles se transformassem se fossem altos, e sumissem se fossem baixos. Também queria que eles tivessem um timer para crescerem novamente, crescendo da grama menor até a maior.

Depois disso, se alguém quiser fazer o script e postar, ele usaria quase que um padrão, ou uma tag:

No nome do tópico:

Real-Life Grass

E na descrição do tópico:

Sugestão de xxxxxx.

Isso realmente ajudaria a nós, scripters.

Esta é a minha sugestão, por favor, votem na enquete para aqueles que forem avaliar possam ter uma "média" de quem concorda/discorda.

[ ]'s

Arrumado título do tópico, estava crítica. Agora foi mudado para Sugestão.

Editado por iRockStar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia seria muito boa mesmo.

Assim como os mappers seria bom tambem ter um ajudinha pros scripters.

e um padrão de postagem seria melhor só assim resolveria o problema do tal com maior facilidade.

espero que aprovem a ideia.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Eu não me referi a isso.

Nome do script: Real-Life Grass

Tipo do script: Move Event e Global Event

Descrição: Eu queria um script, que ao player pisar em tufos de grama, eles se transformassem se fossem altos, e sumissem se fossem baixos. Também queria que eles tivessem um timer para crescerem novamente, crescendo da grama menor até a maior.

Isso esta mais para um pedido do que uma ideia.

Link para o comentário

Mas diferente dos pedidos, esses seriam postados, e não seriam somente pedidos de scripts para servidores 99999x com scripts fúteis ex:

Enviar efeito no player

:/

No caso, seriam coisas bem mais complexas amigo *-*

Link para o comentário

• Criar Novo...