Ir para conteúdo

Guilherme

u n d e r

Posts Recomendados

Não tenho provas a meu favor, mas falarei aqui o necessário.

Primeiro: Sim, eu conheço esse deviant, inclusive tenho a art Wings como favoritas no meu DA.

A última vez que cheguei a ver essa spr foi à no mínimo 20 dias atrás. Comecei a fazer esse spr ontem a noite, logo depois de ter visto essa imagem.

Segundo: Grande parte das sprs de swords, tem algo em comum [+cabo, lâmina, brihlo etc], não nego que as duas imagens sejam praticamente idênticas, só explico que não se pode variar muito na produção de uma espada.

Terceiro: Isso não é apelação. Todos sabem que o cerébro humano muitas vezes trabalha de forma subconsciente. E pode ser possivel eu ter feito uma imagem idêntica pelo motivo de já ter visto ela, e usar como inspiração uma espada semelhante a spr.

Quarto: Estou a mais de 4 meses dentro da equipe (sem contar estágiario), estou ciente de todas as regras do fórum muito antes de ser da equipe, e nunca, nunca em sã conciência eu faria um ripping, ainda mais de uma técnica que eu tanto aprecio no design (Pixel Art).

Quero deixar claro, que, realmente não tenho prova alguma além da minha palavra, contra uma imagem que supostamente diz tudo. Não peço a ninguém que acredite em mim, muito menos me defenda. Deixo isso a críterio de quem ler, e não demonstrarei nenhum tipo de reação contra/favor a qualquer resolução da mesma.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente são idênticos...

Gui.. acho que o melhor a se fazer é remover o tópico para evitarmos futuras confusões.

Eu acredito em você, mas convenhamos que está igual... o que acha sobre remover o tópico e encerrar o assunto por aqui?

Abraços

Link para o comentário

Obrigado por acreditar, mas, acho que apenas remover o tópico não adiantará nada, pode até ser esquecido depois de um tempo, só espero que todos acreditem que eu realmente não faria esse tipo de coisa, pois eu acho isso mundano...

Link para o comentário

Sem querer me intrometer em um assunto que não é meu (mas já me intrometendo :x), eu acho que o Guilherme merecia nova uma chance. Só por ter sido sincero e falar tudo o que aconteceu já mostra o carater dele.

Como ele mesmo disse, 4 meses ajudando na equipe... Um deslize não pode fazer ir tudo 'por água a baixo'.. Além de que pode não ter sido ripping, talvez foi baseado no sprite e acabou ficando bem igual.

A decisão não é minha, desculpe se eu te ofendi Alê.

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário

Pra mim é rip, no entanto, não citei nada a respeito que iríamos removê-lo. Mas acho importante sabermos realmente o que aconteceu e esclarecer isso aos usuários, porquê vai chover de críticas como já está chovendo.

Link para o comentário

Eu continuo sustentando o que escrevi. Não fiz ripping algum, mas não tenho como concretizar tal fato, a única coisa que tenho em mãos a meu favor foi um colega que me viu começando a sprite. Mas duvido que isso sirva de alguma coisa...

A decisão agora é da equipe.

Link para o comentário

Agora sim, estou sabendo, mas confio no Guilherme e acho que o que poderia ser feito é uma espécie de nota sobre um "pedido desculpas a comunidade" ai iriamos esperar ver se a galera ia liberando e tu poderia retornar a equipe.

Link para o comentário

• Criar Novo...