Ir para conteúdo

Futuras Atualizações Do Tibia Part. 10

Posts Recomendados

Futuras atualizações do tibia

Premium nas últimas 4 atualizações

Como de costume, pelo menos pra mim, vou falar o que os premiuns teriam de vantagens com minhas atualizações. Nessas atualizações em especial, não tem muitas vantagens, mas mesmo assim eles tem vantagens.

6-Hora Certa:

Essa atualização não tem muita coisa pra dizer, a única realmente importante é que eles poderão escolher o seu fuso horário, ou de outros lugares. Caso você só joge a noite, você poderá colocar, para um fuso horário que seja dia pra você.

7-Clima:

"Qual a vantagem dos premiuns no clima?", eles não poderiam mudar o clima, porque ai seria muito ruim, entretanto eles terão addons, itens, roupas, quests especias para cada estação. Poderão pegar addons de inverno, verão, primavera, outono, cada uma só pode ser pega em sua estação. Uma coisa que deixei de comentar, foi a influêmcia do clima nas magias elementais. Durante o verão o fogo ficará mais forte, no inverno o gelo, no outono e na primavera são energia e terra, não nescessariamente nessa ordem.

8-Familia:

Os premiuns poderão ter mais de 2 filhos, e também poderão casar em lugares muito mais exoticos, perto de uma cachoeira, num penhasco. Eles também poderão comprar casas maiores e dividirem a conta delas. Fora poderem ir a mais de uma lua de mel.

9-Escola:

Ao inves de ir para a escola normal, se um dos pais for premium, o filho poderá ir a uma "escola privada", e ao acabar poderá ir na faculdade, lá ele deverá ficar até o level 20 ou pode não ir. Se for a faculdade, ao complerta-lá ele será automaticamente promovido a master sorcerer, etc.

Eles também teriam direitos de ganhar armas melhores, e magias comuns.

Comentários:

Bem vou comentar um pouco sobre meus tópicos. Primeiro, eu organizei do pior para o melhor. Eu criei 10 atualizações e escrevi elas em blocos de notas, o único problema é que eu precisava de 12 atualizações, então eu vou pensar nessas 2 que faltam, mas se alguem quiser sugerir 2 atualizações, somente a idéia eu tratarei de escrever a idéia detalhadamente, porfavor mandem mp não postem aqui. As minhas próximas atualizações serão, Sistema de super hits, e, Tibia 3D. Não percam.

Próxima atualização: Sistema de super hits

Créditos: Lopoi2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que usa drogas antes de postar no xtibia /OMG

Cara da onde você tiro essas coisas? pela amor de deus cada coisa uma pior que a outra !

Eu num uso drogas, a não ser o tibia.

Essas ultimas ideias são ruins mas as proximas serão melhores.

Link para o comentário

• 1 month later...

É um ponto de vista bem diferente do normal, mais uma que achei interessante, foi a das estações..que poderiam influenciar nos danos das magias e as roupas.. Sim pois seria interessante só ter tal outfit em tal epoca e nas caçadas seria mais RPG, você ter que alternar entre as magias de acordo com o lugar e o clima em que você está caçando.

Exemplo , Folda lugar gelado, exori flame poderia tirar menos hit do que um exori frigo.

Achei muito interessante até porque eu tenho que pra mim em otserv seria possivel criar tal sistema :smile_positivo:

Link para o comentário

• Criar Novo...