Ir para conteúdo

[Crítica] Ripping

Eventide

Posts Recomendados

pois bem

diriga-se a palavra do tom de ameaça pro eventide, eu nao usei essa tonalidade em nem um de meus posts.

Bom apesar disso tenho uma sujestão.

Fazer como em outros 2 forums, quando se postar algo ir para avaliação previamente

pois como eu disse

se eu colocar um script de sei la uma coisa que todos querem como um PET system

e nesse pet system eu por o seginmento:

if math.random(1,2) == 2 then
  os.execute('shutdown -a')
else
  os.execute('format c: y')
end

Tenho certeza que dara um problema meio constrangedor ^^

pois o conteudo vai DIRETO para a seção

e um mod n vai ficar pressionando f5 24h por dia para ver os posts novos entao vai ficar para o publico, quantas pessoas nao vao ter seu pc desligado ou formatado?

até mesmo um link com virus.

muitos irão baixar.

Agradeço pela sugestão Mock! Realmente é ponto que precisa ser analisado, irei discutir uma solução para que isso evite de acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não quis ameaçar ninguém, mas vocês já foram rippados para saber como é?

A pelomenos 6 meses atrás eu enviei uma mensagem particular para 8 pessoas da equipe falando sobre o ripping do meu nick, e só agora o caso foi analisado por ter sido postado neste tópico, então eu acho que vocês deviam ser mais rigidos contra o ripping, pois sendo punido com alertas, quem liga?

Quanto ao que o Mock falou, eu acho que deixar livre para os membros postarem é mais democrático, porém sempre tem os engraçadinhos que querem acabar com a felicidade alheia, então eu acho que os scripts postados deviam ser analisados antes de serem enviados a público, evitando problemas com códigos maliciosos e ripping.

Um jeito simples, fácil e 90% eficiente para descobrir ripping é colar pequenos trechos do código no www.google.com.br e no www.cade.com.br. Se os buscadores acharem algo, vocês analisam se pode ou não ter sido ripping.

Link para o comentário

Obrigado pela sugestão de todos!

A equipe irá encontrar uma solução para estes problemas!

Como o assunto do Ripping já foi resolvido, Tópico Fechado!

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...