Ir para conteúdo

Novo Incentivo - Akura Server


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Caros XTibianos,

 

Estou aqui para anunciar-lhes o mais novo incentivo do XTibia.com, o Akura Server.

 

O Akura é servidor de open tibia que trabalha em cima do Mapa Global do Tibia, bem grande e cheio de alternativas. Lags praticamente inexistem no servidor e as rates são bacanas, por isso a diversão é 100% garantida. Eu já perdi algumas horas brincando lá, hehehe =).

 

Há sistemas de Premium e Free Account também, enfim, muita coisa legal te espera no Akura Server !!!

 

IP: Akuraserver.com.br e/ou Akuraserver.com

Site: Akuraserver.com.br e/ou Akuraserver.com

Protocolo: 8.5x

Port:7171

Map: Cipsoft ( Com varias areas editadas e organizadas, segundo o GM, um dos mais completos da atualidade).

 

Rates:

 

1-20 = 50x

21-50 = 30x

51-100 = 18x

101-150 = 12x

151-200 = 8x

201-250 = 6x

251-300 = 4x

301+ = 2x infinito

 

Multiplicadores:

 

Magic Level = 7x

Skills = 18x

Drop Rate = 2x

 

Vídeo:

 

Os Administradores do server (Tairone e jhoutrance), postaram em nosso fórum um vídeo do Servidor, vale a pena dar uma conferida.

 

Screenshots:

 

Algumas screenshots do servidor podem ser vistas na seção Akura Map no site: Screenshots .

 

Quests:

 

Servidor possui as principais quests do global, que também podem ser conferidas no site: Quests .

 

Server:

 

Dedicado 24h, nos EUA.

 

Discussões:

 

Discussões sobre o servidor, esclarecimento de dúvidas, críticas, sugestões, notícias, enfim.....tudo isso pode ser postado no Fórum do Akura Server, aqui mesmo no XTibia, dêem uma passadinha por lá mais tarde =).

 

5347.png

 

ATENÇÃO GALERA !!! NOVIDADE !!!

 

A partir desta segunda-feira, os servidores incentivados também terão seus banners (120x90) anunciados no XTibia.com. Os banners serão rotativos e aparecerão na index do Portal e provavelmente no Fórum também (ainda falta definirmos exatamente o lugar).

 

Amanhã isso será anunciado oficialmente, juntamente com as novas regras para os servidores incentivados, aguardem !!!

 

---

Enquanto isso, enjoy Akura Server ;).

 

Divulgação melhorada pra vocês,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Xtibia, pela oportunidade .

 

Lembrando os antigos players do Akura World( Antigo Akura Server ), do início do ano,

agora o servidor está totalmente protegido e livre de quedas :]

 

 

Espero que gostem do servidor

 

Att

Tairone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o akura é um dos melhores servidores de hoje em dia.Tenho certeza que o akura vai fazer jus ao incentivo do Xtibia.

Parabéns Tairone e boa sorte com o servidor.

 

Edit

Criei meu char la. quem quiser falar comigo manda pm pro Helinho.

Editado por helinholima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Offline~

 

Dia 15 de setembro as 2:25 (am) o akura server se encontra

offline, queria saber o porque??.?..

 

Site:. Off

Server/ip:. Off

(Espero que não seja nada demais)

_________________________________________

 

~Edit~, Server on!!!

 

Galera fui vê agora, o server sofreu algo na dns no ip akura.com/.com.br

e esta agora com servergame.com

 

Site -> http://akura-server.servegame.com/

 

(Link oficial do anucio sobre o seguinte erro, Clique aqui)

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive avaliando o site e também o mapa, e acabei chegando em uma conclusão; ótimo projeto

quero desejar boa sorte ao projeto, não poderei jogar por falta de tempo mas tenho certeza que muitos irão jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server sem lag mesmo.

Fui entra hoje e 168 players on e nenhum lag :surprised:

 

Eu acho que pode ser um possível bug, que eu descobri enquanto estava indo para uma outra city:

screenshot003bk.jpg

Editado por Last Seeker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Lord Lolzao disse, se for pra jogar um mapa global com essa exp, é melhor jogar o própio global.

--

O servidor até que é legal.

Porém eu acho que o XTibia deveria incentivar mais os servidores que estão começando agora cujo tem poucos players e é pouco conhecido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...