Ir para conteúdo

Volta Dos Ranks


Rotciv

Posts Recomendados

com isso voces so vao conseguir mais spam nos posts..qlq um vai fala qlq Coisa...para CONSEguir umas estrelinhas...

lol

devia ter outra forma de ganhar estrela...mais nao sei como....

 

 

e sobre q super reforma q ia ter no forum# n vai mais??

 

 

gostei tbm da ideia de ser promovido no rank pelo tempo cadastrado nao por posts...

e oq eh akele ze mane la com um banner de tibia bot crakeado??

lol

deviam banir ele#####

Editado por Gazin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tendo em vista os novos ranks, eu avaliei em pontos que se subdividem em: negativos e positivos

 

Pontos:

 

- Usuarios antigos voltando a postar, para ganhar um maior status na comunidade.

* Ira trazer bons usuarios de volta, mas tambem ira trazer usuarios que incomodam grande parte

da comunidade.

 

- Mais competiçao por parte de usuarios novos

 

*Isso pode levar-los a floodar.

*MAS pode trazer bons topicos ineditos a comunidade.

 

- Avaliaçao dos pontos

 

* Esses ranks estao bem rigidos, porque eles contam 1 estrelinha pra uma quantidade imensa de posts

Fazendo com que usuarios mais fracos, enjoados, passem a desistir de frequentar a comunidade.

 

Minha Opiniao:

 

Devia ser ranks diferentes e nao tudo igual. Uma coisa que fizesse voce ser mais respeitado,

mas nao privilegiado e que tambem nao despresasse um usuario novo, que um novo usuario olhasse para um veterano e pensasse:

 

"Um dia, terei um rank assim."

 

 

 

 

Médias:

 

Eu avaliei em:

 

- Criatividade: 6.5/10.0, Estrelinha? vo ralar duro para ganhar uma estrelinha? nenhuma mudança de cor

nem nada do tipo estravagante?

 

- Design: 8.7/10.0, Nao e uma coisa muito chamativa e e bem modesta, bem planejada.

 



Média Final: 7.6/10.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...