xCandyx 0 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 (editado) Olá ~XTibia~ Gostariia de saber como eu fasso assim: Quando o Player Fala (Palavroes como : F.#.# P.Q.# e outros) Tipo ele fala (ADM) Candy Brother'' é um gatão UISHDUISDH' E Feiito por TalkActions acho que e isso! Agradeço Pela Atençao Obriigado! Editado Agosto 30, 2009 por BeastBoyPaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 N entendi a sua duvida cara.Explica um pko mais ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Ele quer uma TalkAction que quando o player fale algum palavrão, seja bloqueado, ou substituido por outra palavra. Exemplo: viado > Boobs! Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Eis o script: function onSay(cid) local Words = {"*^^*", "Elefantes são legais", ":D"} doCreatureSay(cid, Words[math.random(1, #Words)], TALKTYPE_SAY) return true end Para configurar os palavrões, faça assim: <talkaction words="viado; gay; puto" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xCandyx 0 Postado Agosto 30, 2009 Autor Share Postado Agosto 30, 2009 Eis o script: function onSay(cid) local Words = {"*^^*", "Elefantes são legais", ":D"} doCreatureSay(cid, Words[math.random(1, #Words)], TALKTYPE_SAY) return true end Para configurar os palavrões, faça assim: <talkaction words="viado; gay; puto" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Entom cara euu fiis tudo isso e nom foii ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados