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Preciso De Ajuda Em Um Movement E Um Npc


TulioXD35

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Bom dia usuarios do xtibia,estou aqui hoje para pedir ajuda em um movement e um npc

 

Seguinte,preciso de um movement que quando o player pisa em cima do tile,ganha uma storange,eu usava esse script:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words)

playername = getPlayerName(cid)

message = 'You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.'

status = getPlayerStorageValue(cid,4078)

doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)

setPlayerStorageValue(cid,9000,1)

 

end

 

mas no TFS 3.5.1 ele nao funciona e queria saber se e possivel refaze-lo pra ele :)

 

O segundo e o npc de addon do dorion server,seguinte,quero que quando o player for comprar o hunter addon se for female pega o addon 1 e se for male pega o addon 2 e virse e verssa (para ficar igual o tibia global),a parte do script que acho que tem que alterar e esa:

 

-- hunter (done)

local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 0, items = {{5947,1}, {5876,100}, {5948,100}, {5891,5}, {5887,1}, {5889,1}, {5888,1}}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 1, storageID = 10003})

outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode)

outfit_node:addChildKeywordNode(noNode)

local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 0, items = {{5875,1}}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 2, storageID = 10004})

outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode)

outfit_node:addChildKeywordNode(noNode)

 

e possivel alterar como estou querendo?

 

Por favor,me ajude :]

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Vamo ver...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words)
playername = getPlayerName(cid)
message = 'You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.'
status = getPlayerStorageValue(cid,4078)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid,9000,1)

end

 

Atualizando...

 

function onStepIn(cid, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) == TRUE then
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4)
	doCreatureSay(cid, "You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.", TALKTYPE_ORANGE_1)
	setPlayerStorageValue(cid,9000,1)
end
end

 

 

Movements.xml

 

<movevent type="StepIn" uniqueid="XXX" script=".lua"/>

 

 

Edita:

script=".lua" ---- nome do arquivo ...data/movements/scripts/ ..... .lua

uniqueid="XXX" ----Coloca a uniqueid ou action // se for actionid fica assim

 

<movevent type="StepIn" actionid="XXX" script=".lua"/>

 

... e a respeito do addons, explica um poquinho melhor :|

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retira esses dois.

 

outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 1

outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 2

 

por estes.

 

outfit_female = 137, addon = 2, outfit_male = 129, addon = 1 --seria o addon que necessita de varios items.

outfit_female = 137, addon = 1, outfit_male = 129, addon = 2--esse e pra sniper gloves.

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words)
playername = getPlayerName(cid)
message = 'You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.'
status = getPlayerStorageValue(cid,4078)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid,9000,1)

end

 

Atualização de dorgas:

 

function onStepIn(cid)
--Config--
--Mensagem que o player receberá ao passar pelo tile
Message = "You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord."
--Storage que será usado
Storage = 9001

if getPlayerStorageValue(cid, Storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, Storage, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Message)
end
return true
end

Editado por iRockStar
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