Vamo ver...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words) playername = getPlayerName(cid) message = 'You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.' status = getPlayerStorageValue(cid,4078) doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,9000,1) end
Atualizando...
function onStepIn(cid, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doCreatureSay(cid, "You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,9000,1) end end
Movements.xml
<movevent type="StepIn" uniqueid="XXX" script=".lua"/>
Edita:
script=".lua" ---- nome do arquivo ...data/movements/scripts/ ..... .lua
uniqueid="XXX" ----Coloca a uniqueid ou action // se for actionid fica assim
<movevent type="StepIn" actionid="XXX" script=".lua"/>
... e a respeito do addons, explica um poquinho melhor ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Bom dia usuarios do xtibia,estou aqui hoje para pedir ajuda em um movement e um npc
Seguinte,preciso de um movement que quando o player pisa em cima do tile,ganha uma storange,eu usava esse script:
mas no TFS 3.5.1 ele nao funciona e queria saber se e possivel refaze-lo pra ele
O segundo e o npc de addon do dorion server,seguinte,quero que quando o player for comprar o hunter addon se for female pega o addon 1 e se for male pega o addon 2 e virse e verssa (para ficar igual o tibia global),a parte do script que acho que tem que alterar e esa:
e possivel alterar como estou querendo?
Por favor,me ajude :]