Ir para conteúdo

Xtibia 4 Anos !

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

E aeeeeeeeeeeeee,

Hoje estamos completando 4 anos de comunidade, comemorando o sucesso e aceitação de vocês usuários, que fazem do XTibia uma das maiores comunidades de Tibia e OTServ do mundo.

Manter um portal com o tamanho do XTibia durante todo este tempo não é fácil, exige muito planejamento, trabalho e dedicação para o projeto. Mas o resultado só é positivo com a ajuda de vocês, por isso agradecemos muito a todos que acessam ou algum dia já acessaram o XTibia, vocês são os maiores responsáveis pelo nosso sucesso.

As novidades não foram esquecidas.....amanhã teremos o NOVO sistema de Blogs sendo lançado e em breve, quem sabe né, a famoooooooosa e tão esperada Lista de Servidores (Você ainda acredita ? {Aposto que minha resposta era a mesma que a sua, mas mudei porque vi a coisa funcionando}).

Os resultados dos concursos foram divulgados hoje, conforme prometido e podem ser vistos nos tópicos abaixo:

~ 2º Concurso de Histórias XTibia.com

~ Concurso: Mostre seu amor ao XTibia e a Gamerchants

Mais uma vez obrigado por tudo galera, vocês são nosso maior presente de aniversário e o nosso presente merece ser recompensado, com mais presentes =).

Vamo que vamo, as novidades continuam...

Att,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz em conversar com o Gus e ver que a Lista está finalmente "de volta" a ativa, aguardo ansiosamente para os resultados.

E fico espantado de pensar que já se passaram 4 anos de XTibia, a quase 4 anos conheço esse portal, nossa...o tempo tá passando rápido d+

De qualquer forma, parabéns ao XTibia, principalmente ao Don e Gus, que foram os que mais se dedicaram nesse portal ao longo desses 4 anos.

PS: Primeiro aniversário do XTibia que não passo como membro da equipe, pasmem, rsrs :-P

Link para o comentário

Eu gostaria de dar os parabéns a todos os membros da equipe, sempre se dedicam pra melhorar a comunidade e trazer conteúdo/novidades/sistemas etc, E gostaria de agradecer também eu sendo um moderador e membro da comunidade.

Gostaria de agradecer a comunidade por ser o que é, e aos membros por sempre serem fieis, enfim! PARABÉNS! :party:

Link para o comentário

• Administrador

hehe, muito bacana mesmo galera ...

O meu presente para o xtibia.com nestes 4 anos é a nova lista de servidores que já está em testes e iremos convidar algumas pessoas com o tempo aqui no xtibia.com, a previsão é "BREVE" =p

Parabéns XTIBIA!

Link para o comentário

• Criar Novo...