lek 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Quando eu do lá no Gerenciador de Tarefas n tem o KeyLogger. Mas quando eu ligo o PC sempre abre uma janela q tem o nome de KeyLogger e eu não sei tira!! Alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Boaaa!!! E e verdade Keylogger ñ pode ser dedectado!! So formatando mesmo xD!! Eu tenho Advancer Keylogger e argamassa keylogger e ninguem acho nada ainda !!! "Ainda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 (editado) Galera, eu tenho a solução de tudo isso!! Antigamente, eu era um Cracker da vida não tinha o que fazer e ficava sacaneando os outros. Mas encontrei o caminho certo e encontrei Deus xD!!!! Agora sem brincadeira: Eu usava o Ardamax Keylogger e realemente ele era indetectavel pelos antivirus e por alguns ANTI-SPYWARES. Realmente você não encontra o AKL pelo CTRL+ALT+DEL. O unico programa que realmente consegue remover totalmente os Keyloggers é o XOFTSPY. AKI ESTá O NOME DOS PROGRAMAS PARA DEIXAR O SEU PC BEM PROTEGIDO: 1° - Xoftspy (Anti-spyware)2° - Zone Alarm (Firewall) 3° - Avast Professional Edition (Anti-Virus) 4° - Ccleaner (Remove arquivos desnecessários) 5° - MV RegClean 4.0 (Limpa totalmente o seu PC) OBS: TODOS OS PROGRAMAS CITADOS ACIMA ENCONTRA NO "WWW.BAIXAKI.COM.BR". DOWNLOADS 100% SEGUROS!!! OBS 2: QUANDO FOR REMOVER OS SPYWARES OU KEYLOGGERS ELE VAI PEDIR UMA SENHA E UM NOME DE USUARIO. USEM O MEU: User Name: xoftspy Reg Code: 0000000002-5240444363 Bom galera é isso ae, ai ta a lista do nome dos programas que eu uso!!! Abração pra todos!!! Editado Abril 30, 2007 por Nottinghster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 aeww.. vlw... agora sei um poquim + d comu possu me proteger. n encontrei nda.. mas tenhu qase serteza q dev ter um kloguer nu meu pc. pq fui hacked nu rl -.- =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Muito bom achei um AKL, mais nada Quase fui hackeado então '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bere 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 meu gerenciador mostra um alg.exe, isso eh um dos tipos d keylogger? vlw a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 nunca tive nenhum desses 2 cadaga né? o que aparece aqui de vez em quando eh cavalo de troia que o meu avast tira so q agora botei nod32 escutei falarem q era melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 A explicação está Boa Mais os Programas es´tão meio indevidos, hj em dia o AVG Malware já Pega, por isso Ainda eu Uso o SpySweeper declarado como uma das melhores feramentas de limpeza pela Equip LinhaDefensiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 Gente meu PC tah com keylogger chamado "ardamax keylogger 2.4" ele inicia td hora junto com o PC eu quero muito tirar ele como faço isso? já baixei ad-aware mais nao adiantou eu passei umas 5 vezes e nao axo ###### nenhuma de ardamax!!! oq eu faço??? ta ae a foto do programa! me ajudem por favor! Ty... xD Olha pela sua Dúvida acho que existe um Post com uma função que fara ele não se inicializar sozinho. Link do Post: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=65521 @Post. Parabéns. Aconselho a todos que querem ter pelo menos 90% de chance de não pegar um Keylogger baixar os programas supracitado. Atensiosamente //Mister's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinderovoxD 0 Postado Novembro 15, 2007 Share Postado Novembro 15, 2007 eu axo assim.. c nao sabe oq postar eh melhor nao postar..+1 vez eu vo postar como o nosso gm addict esta errado... apenas c\ 1 simples imagem . . . Ciu: vc ta hide em tudo e o KL nao aparece nem no CTRL+ALT+DEL..nem no msconfig nem no regedit...e em nenhum lugar...como vc iria tira-lo???Ps: nenhum antivurs o detecta pois eh considerado um programa normal... e eh UIB o principal hj em dia. . . só aperta ctrl+alt+shift+h ;D i u avast detecta ele sim, só se tive protegido por um programa ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Atualiza A Lista Ta Muito Antiga Como E Um Topico Fixado Deveria Ser Atualizada A Cada 15 Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Pra tirar o AKL dá pra tirar o AKL Fix no site www.ardamax.com Addict, nunca vi um spyware assim Sempre tenho que passar uns 3~4 scans pra tirar completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Legal, mas aqui não apareceu. Será que funciona mesmo? Se funciona esqueça esse pergunta acima. Bye x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namelock 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Excelente tutorial. Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellbunda 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Péssimo tutorial, Odiei Nota: -100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados