Aff ![]()
- Fórum
- OFF-Topic
- Informática
- Dicas e Tutoriais
- Removendo Um Keylogger
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
AEEWWWWW vlw msm Addict !!!
:nuts: ![]()
Thanks... Bye

info
xD afinal qual eu escuto qual e o modo certo de eu tira 1 Keylogger
Muito bom ensina passo por passo muito bom addict vlws brother você como sempre,sempre postando tutores otímos vlws brother....
=]
By FoDoX
=]
Gente meu PC tah com keylogger chamado "ardamax keylogger 2.4" ele inicia td hora junto com o PC eu quero muito tirar ele como faço isso? já baixei ad-aware mais nao adiantou eu passei umas 5 vezes e nao axo ###### nenhuma de ardamax!!! oq eu faço??? ta ae a foto do programa!me ajudem por favor!
Ty... xD
LoL adramax é um tipo de keylogger... tente deletar a pasta ou dar unistall...^^
KL eh Uma Praga.. ja Peguei Varios... Mais Com essa Lista Do Addict Com ctz Ajudou Bastante!
Continue ASsim...
Flwz ![]()
![]()
![]()
Nossa li agora seu tuto não tinha kl mais eu tinha um antivirus que eu ja desistalei so que ele abre com o iniciar do mac =/ ai seu tuto me ajudou a eu excluir-lo que show kra tbm com seu tuto descobri deletar virus sem formatar o pc ^^ flw
info
Char no Tibia: Leo Knight on Amera

Poxa mano
Vlw msmo!
Tava com um aqui, tentaram me hackia, salvo pelos amigos q traparam o char.. =]
T+ Vlws
ALGUEM ME AJUDA
eu tenho um keylogger no meu pc, e não da pra tira ele com esse tuto, ele fica perto do relogio, e eu posso abri ele, ele mostra td que eu escrevi, e tem exit, só que pede senha. "/
alguem me ajuda a tira ele por favor!
chama ardamax keylogger e ele inicia junto com o meu pc...
Editado Dezembro 17 por -_yuri_-
Otimo topico !! tava com keylogger ... ajudou !!! ![]()
como eu sei se o programa é um keylogger?
Mto bom
Editado Fevereiro 10 por windows

info
Char no Tibia: Tyguer Di Aquariu
adict peguei sua mae de quatro ontem cala boca vc nem manja e X-Tibia eh um LIXO so mais dabliodabliodabliPONTOotservPONTOcomPONTObr
Seus noob macakento