Ir para conteúdo

Removendo Um Keylogger


Addict

Posts Recomendados

Por que o motivo de um novo tópico aqui se já existe um na seção Tutoriais? Bem, o Tiago galocura me deu a idéia de criar o mesmo tópico nesta seção devido a alta postagem de arquivos com keyloggers. =]

O que é um Keylogger?

Keylogger é um programa usado por usuários mal intencionados que querem roubar suas senhas, este programa fica instalado no seu Windows sem que você perceba.

Como sei que possuo um Keylogger?É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.ex ou AKL.exe, se você encontrar o BKP.exe ou AKL.exe é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?

Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.

Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP.exe ou AKL.exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.

Só existem BKP.exe e AKL.exe?

Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.

Baixe o AD-Aware clicando aqui.

Baixe O Antispy clicando aqui.

Spybot Search and Destroy 1.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

GM Skynit:

Bem não me importo que voce ponha na sua assinatura que sou imcompetente porem ponha o motivo =]

Ps: o motivo é voce foi no meu msn e ficou me torrando a paciencia o dia todo pra eu te ensinar mexer no photo shop, eu disse que não sou design e pedi pra voce ir atras de um então voce disse que eu sou imcompetente ;]

E quanto a fan.. bem isso não é meu estilo.. faço o que devo e quando devo sem me preocupar com quem vai gostar ou não.

So isso que tenho a falar :blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu axo assim.. c nao sabe oq postar eh melhor nao postar..+1 vez eu vo postar como o nosso gm addict esta errado... apenas c\ 1 simples imagem . . .

hhhh0pn.jpg

Ciu::: vc ta hide em tudo e o KL nao aparece nem no CTRL+ALT+DEL..nem no msconfig nem no regedit...e em nenhum lugar...como vc iria tira-lo???Ps: nenhum antivurs o detecta pois eh considerado um programa normal...

e eh UIB o principal hj em dia. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Mas realmete o sonic esta certo!

E se eu tiver um virus desse do tipo "ardamax", q n e detectavel??

onten baixei um programa aki no forum e por sorte meu antivirus detectou

vi ums posts nuns sites sobre o "ardamax" e realmente o q ele esta falando eh verdade :confused:

e agora?? ajuda o povo pra qm tiver esse virus tira aew ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aew cara...

realmente o sonicshadow está certo..

ele n aparece no alt+ctrl+del

pois os keylogger estão bem avançados >.<

esses dias peguei um keylogger aki :confused:

mais sorte q meu firewall blokio..

pq ele tava tentando mandar os dados por email..

dai eu fui la e vi qual era o nome do arquivo..

e o local ond ele estava :bigsmile::bigsmile:

dai eu peguei e deletei =P

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu PC tah com keylogger chamado "ardamax keylogger 2.4" ele inicia td hora junto com o PC eu quero muito tirar ele como faço isso? já baixei ad-aware mais nao adiantou eu passei umas 5 vezes e nao axo ###### nenhuma de ardamax!!! oq eu faço??? ta ae a foto do programa!

UvO27971.jpg

me ajudem por favor!

Ty... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer programa ira aparecer no querido Ctrl+alt+Del, na aba Processos, é IMPOSSIVEL ele não aparecer lah, quer ver, faz um teste, marca isso e vai nos processos e ele vai esta la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...