Ir para conteúdo

[Crítica] Pergunta


Alttli

Posts Recomendados

Em fim,

como o tópico era meu, e a minha dúvida ainda permanece, criei este tópico já que o meu foi fechado indevidamente, já que usei português correto, educação, e usei os métodos como sempre indicados pelo Rotciv, em seus longos discursos no offtopico sobre postar dúvidas, críticas e sugestões aqui.

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=782143

 

Peço que alguém a responda por favor, e gentilmente, só feche quando minha dúvida for esclarecida.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida já foi respondida no tópico:

 

"Gordo" não é palavrão e nem ofensa, porém se ele se sentiu ofendido (o uso da palavra de modo preconceituoso) com o termo ele pode reportar, mas é aquilo, não é de agora que o JV dá a liberdade de chamarem ele de gordo.

 

O alerta vai ficar mantido, mas se ele reclamou, que não dê mais a liberdade para zuarem ele, caso contrário os reports serão ignorados (Se o report for de "amigos").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade não tinha percebido. rsrs

 

Lá vou eu, então, você tem razão, consigo entender que houve um motivo real para o reporte. Agora, proponho a você pensar de um outro ponto de vista. Supondo-se que uma ofensa possa vir ser vista de vários adjetivos como: gordo, magro, alto, baixo, burro. Seria o caso sair alertando todos que se sentiram ofendidos com uma ou meia palavra falada aqui ou alí? Não poderíamos ser mais tolerantes a isso, de modo que apenas advertissem as ações reportadas com palavras de repreensão?

 

A pergunta, que lhe deixo é se você acha que chamar alguém de gordo é uma infração tão grave que vale um alerta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotciv, mais uma vez você dá de Obvious Troll is Obvious.

 

Por mais que o reportador (JV) tivesse se sentido ofendido, cabia à equipe julgar se aquilo era uma ofensa, e só aí alertar ou ignorar o report. O primeiro erro foi cometido pelo Daniel ao alertar pelo simples fato de alguem ter reportado (Quando deveria ter analisado o caso) e o segundo erro, quando você insiste na razão do alerta e nos faz chantagem com suspensão de 30 dias para o JV para a remoção do alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu poderia ter 'analisado' melhor o caso antes de alertar o Bernardo.

As regras do barzinho mudaram à pouco tempo, pela forma que ela foi escrita da a entender que qualquer post reportado e que o usuário se sentir ofendido será motivo de alerta, e depois de pensar melhor no caso, eu vi que isto seria impossível.

Se me for autorizado removerei o seu alerta. O do Lordfire ele realmente se sentiu ofendido, aquele eu não removerei.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel

Pode remover o alerta.

 

@todos

Peço que evitem ficar enviando reports por brincadeira. Ultimamente o número de reports que chegam são enormes e ficar atrapalhando o pessoal da moderação não é legal.

 

Obrigado pela compreensão,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...