Ir para conteúdo

[Action] Sistema Vip Por Sql V3.0 Para Tfs 0.3.5


Lukeskywalker

Posts Recomendados

Nooooooooooooossssaaaaaa Muiiito bom velho !

 

Aprovado :button_ok: Leveu meu + !

 

Deixa eu te pergunta, tem como eu editar a Action para falar "Você não tem Acesso a area vip,compre no site.. etcetc" aqui no caso apareçe "The tile seems to be protected against unwanted intruders." Se tiver me fala como faz :D valeu :happy:

 

@EDIT

 

Tem como você tambem falar como cria uma talkactions para remover vip, seria uma boa ideia tambem falow :wink_smile:

bom eu so tenho tenho para mexer com script no fds nesse proximo sabado eu estarei melhorando este script mais para que seria util tirar uma vip de um player que pago por está vip? so com um bom motivo eu adicionaria este comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooooossssaaaaaa Muiiito bom velho !

 

Aprovado :button_ok: Leveu meu + !

 

Deixa eu te pergunta, tem como eu editar a Action para falar "Você não tem Acesso a area vip,compre no site.. etcetc" aqui no caso apareçe "The tile seems to be protected against unwanted intruders." Se tiver me fala como faz :D valeu :happy:

 

@EDIT

 

Tem como você tambem falar como cria uma talkactions para remover vip, seria uma boa ideia tambem falow :wink_smile:

bom eu so tenho tenho para mexer com script no fds nesse proximo sabado eu estarei melhorando este script mais para que seria util tirar uma vip de um player que pago por está vip? so com um bom motivo eu adicionaria este comando

 

Para se o script nao tirar automatico sei la algo dessa tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooooossssaaaaaa Muiiito bom velho !

 

Aprovado :button_ok: Leveu meu + !

 

Deixa eu te pergunta, tem como eu editar a Action para falar "Você não tem Acesso a area vip,compre no site.. etcetc" aqui no caso apareçe "The tile seems to be protected against unwanted intruders." Se tiver me fala como faz :D valeu :happy:

 

@EDIT

 

Tem como você tambem falar como cria uma talkactions para remover vip, seria uma boa ideia tambem falow :wink_smile:

bom eu so tenho tenho para mexer com script no fds nesse proximo sabado eu estarei melhorando este script mais para que seria util tirar uma vip de um player que pago por está vip? so com um bom motivo eu adicionaria este comando

 

Para se o script nao tirar automatico sei la algo dessa tipo...

 

Se você instalar o script corretamente ele é 100% preciso no sistema de retirar os dias vips dos players me certifiquei disso quando criei o script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooooossssaaaaaa Muiiito bom velho !

 

Aprovado :button_ok: Leveu meu + !

 

Deixa eu te pergunta, tem como eu editar a Action para falar "Você não tem Acesso a area vip,compre no site.. etcetc" aqui no caso apareçe "The tile seems to be protected against unwanted intruders." Se tiver me fala como faz :D valeu :happy:

 

@EDIT

 

Tem como você tambem falar como cria uma talkactions para remover vip, seria uma boa ideia tambem falow :wink_smile:

bom eu so tenho tenho para mexer com script no fds nesse proximo sabado eu estarei melhorando este script mais para que seria util tirar uma vip de um player que pago por está vip? so com um bom motivo eu adicionaria este comando

 

Para se o script nao tirar automatico sei la algo dessa tipo...

 

Se você instalar o script corretamente ele é 100% preciso no sistema de retirar os dias vips dos players me certifiquei disso quando criei o script

Ah sim,entendi, valeu ae pelo script. :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

AEee...

 

 

Esse tutorial ai FUNCIONA TBM PARA OTS 8.60????

 

 

 

 

Ja cheguei a fazer de tudo mais quando meu ot vai ONLINE!

 

meu god não consegue da vip pra ninguem ALGUEM ME AJUDA PELO AMR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

<!--quoteo(post=822267:date=12:40 - 04/12/2009 :name=starek)--><div class='quotetop'>QUOTE(starek @ 12:40 - 04/12/2009 ) <a href='index.php?act=findpost&pid=822267'><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->@Lukeskywalker

 

Obrigado pela atenção !

 

Não sei se estou pedindo de mais... Será que teria como voce fazer o sistema de vip ter mas 10% de xp?

 

E como eu fasso para por o npc flando apenas com Vip no systema novo ?

 

Grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

cara eu ja não to mexendo mais com scripts e o npc vc tem que isar a função do IsVip()

QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA APARECER QUANTOS DIAS DE VIP O PLAYER TEM ALGUEN PODE ME AJUDA PLX QUEM ME AJUDA DO

 

REP +

 

AEee...

 

 

Esse tutorial ai FUNCIONA TBM PARA OTS 8.60????

 

 

 

 

Ja cheguei a fazer de tudo mais quando meu ot vai ONLINE!

 

meu god não consegue da vip pra ninguem ALGUEM ME AJUDA PELO AMR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

CARA ISSO DAVA COMIGO MAIS AI EU VI UM TUTORIA MUITO INUTIO SE O SEU MAP FOR BAIAK NAO IMPORTA DE 8.60

 

FAZ ASSIM

 

!vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players)

/addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD)

/delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD)

 

 

ou faz assim

 

/i vip ai voce ve se aparece alguma coisa sua BP

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<!--quoteo(post=822267:date=12:40 - 04/12/2009 :name=starek)--><div class='quotetop'>QUOTE(starek @ 12:40 - 04/12/2009 ) <a href='index.php?act=findpost&pid=822267'><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->@Lukeskywalker

 

Obrigado pela atenção !

 

Não sei se estou pedindo de mais... Será que teria como voce fazer o sistema de vip ter mas 10% de xp?

 

E como eu fasso para por o npc flando apenas com Vip no systema novo ?

 

Grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

cara eu ja não to mexendo mais com scripts e o npc vc tem que isar a função do IsVip()

QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA APARECER QUANTOS DIAS DE VIP O PLAYER TEM ALGUEN PODE ME AJUDA PLX QUEM ME AJUDA DO

 

REP +

 

AEee...

 

 

Esse tutorial ai FUNCIONA TBM PARA OTS 8.60????

 

 

 

 

Ja cheguei a fazer de tudo mais quando meu ot vai ONLINE!

 

meu god não consegue da vip pra ninguem ALGUEM ME AJUDA PELO AMR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

CARA ISSO DAVA COMIGO MAIS AI EU VI UM TUTORIA MUITO INUTIO SE O SEU MAP FOR BAIAK NAO IMPORTA DE 8.60

 

FAZ ASSIM

 

!vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players)

/addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD)

/delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD)

 

 

ou faz assim

 

/i vip ai voce ve se aparece alguma coisa sua BP

 

:D

 

Cara nao é bem assim se o MAP for baiak primeiramente não é no mapa que é armazenado os scripts eu posso por o MAP baiak na versão oficial da TFS que abre o mapa mais esses comandos que vc comento nao funcionariam agora se vc dizer a versão que foi desenvolvida pelo baiak ai SIM vc estaria falando correto por que são os scripts que fazem funcionar os comandos nao o MAP e eu não estou mais dando suporte a este script pois não tenho mais tempo para mexer com isso senão eu faria o script para as versoes mais atualizadas das TFS inclusive um para TFS 0.4 e se possivel a 0.3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom eu fiz a tão esperada atualização do SISTEMA VIP agora ela tem suporte a TFS 0.3.6 e a TFS 0.4 e ela é bem mais facil de instalar e usar basta você descompactar os arquivos na pasta mods que o sistema vip se instala em seu servidor automaticamente logo abaixo está o link do sistema atualizado...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/166405-sistema-vip-por-sql-v40-para-tfs-04-e-tfs-036/page__pid__1093692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...