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[Action] Sistema Vip Por Sql V3.0 Para Tfs 0.3.5


Lukeskywalker

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cara aki no meu tites.lua nao tem

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
	doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid])
end

e agora onde eu coloco aki ta o meu tites.lua\/

local increasingItemID = {416, 446, 3216}

local decreasingItemID = {417, 447, 3217}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isInArray(increasingItemID, item.itemid) == TRUE then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

if item.actionid > 1000 then

getLevelTile(cid, item, position)

elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then

getDepotItems(cid, item)

end

elseif item.itemid == 426 then

doTransformItem(item.uid, 425)

if item.actionid > 1000 then

getLevelTile(cid, item, position)

elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then

getDepotItems(cid, item)

end

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

if isInArray(decreasingItemID, item.itemid) == TRUE then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

elseif item.itemid == 425 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

end

return TRUE

end

 

function getLevelTile(cid, item, position)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000 then

doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z + 1}, FALSE)

doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

end

end

return TRUE

end

 

function getDepotItems(cid, item)

if item.actionid > 100 then

if isPlayer(cid) == TRUE then

depotItems = getPlayerDepotItems(cid, item.actionid - 100)

if depotItems < 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains " ..depotItems.. " items.")

end

end

end

return TRUE

end

Editado por falaaa
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cara aki no meu tites.lua nao tem

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
	doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid])
end

e agora onde eu coloco aki ta o meu tites.lua\/

é por que seu tiles.lua não é de TFS 0.3.5 e sim de TFS 0.3.4

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estou com esse erro aki \/

 

 

[03/10/2009 00:58:55] mysql_real_query(): SELECT `reset_temple` FROM `players` WHERE `players`.`id` = 2; - MYSQL ERROR: Unknown column 'reset_temple' in 'field list' (1054)

 

[03/10/2009 00:58:55] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[03/10/2009 00:58:55] data/creaturescripts/scripts/vipcheck.lua:onLogin

 

[03/10/2009 00:58:55] data/lib/database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set!

[03/10/2009 00:58:55] stack traceback:

[03/10/2009 00:58:55] [C]: in function 'error'

[03/10/2009 00:58:55] data/lib/database.lua:60: in function 'getDataInt'

[03/10/2009 00:58:55] data/creaturescripts/scripts/vipcheck.lua:11: in function 'getResetTemple'

[03/10/2009 00:58:55] data/creaturescripts/scripts/vipcheck.lua:31: in function <data/creaturescripts/scripts/vipcheck.lua:29>

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!Jeet

 

Seu problema é que ta faltando a coluna reset_temple no seu mysql, tente adicionar ela e veja se ira ocorrer o mesmo erro.

 

Abraços !

Editado por leleos
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OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vip_time (UPDATE "accounts" SET "vip_time" = 86400 * 30 + 1255205946 WHERE "accounts"."id" = 2;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vip (UPDATE "accounts" SET "vip" = 1 WHERE "accounts"."id" = 2;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: accounts.vip_days (UPDATE "accounts" SET "vip_days" = "accounts"."vip_days" + 30 WHERE "accounts"."id" = 2;)

 

deu esse erro aqui. arruma pa mim exclusivamente plz? *----------*

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OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vip_time (UPDATE "accounts" SET "vip_time" = 86400 * 30 + 1255205946 WHERE "accounts"."id" = 2;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vip (UPDATE "accounts" SET "vip" = 1 WHERE "accounts"."id" = 2;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: accounts.vip_days (UPDATE "accounts" SET "vip_days" = "accounts"."vip_days" + 30 WHERE "accounts"."id" = 2;)

 

deu esse erro aqui. arruma pa mim exclusivamente plz? *----------*

Crie as colunas manualmente na tabela de accounts "vip" "vip_days" e "vip_time"

E na tabela players você cria a coluna "reset_temple"

 

não mexo com SqLite por isso não mando os querys direto!

o Script funciona com SqLite mas não dou suporte so apenas para MySql

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Estou com problemas na hora de passar para a area vip da esse erro quando eu passo encima do tile

[11/10/2009 19:29:25] Lua Script Error: [MoveEvents Interface]

[11/10/2009 19:29:25] data/movements/scripts/tiles.lua:onStepOut

 

[11/10/2009 19:29:25] data/movements/scripts/tiles.lua:45: attempt to call global 'pushBack' (a nil value)

[11/10/2009 19:29:25] stack traceback:

[11/10/2009 19:29:25] data/movements/scripts/tiles.lua:45: in function <data/movements/scripts/tiles.lua:37>

no meu tile.lua ta assim:

 

local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215}

local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202}

local depots = {2589, 2590, 2591, 2592}

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then

if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then

doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid])

end

 

if(isPlayer(cid) == TRUE) then

if(item.actionid > 1000 and item.actionid < 3000) then

if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then

local destPos = getCreaturePosition(cid)

destPos.z = destPos.z + 1

doTeleportThing(cid, destPos, FALSE)

doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

end

elseif(getTileInfo(position).protection) then

local depotPos = getPlayerLookPos(cid)

depotPos.stackpos = 2 -- ground = 0, table = 1, depot should be 2

local depot = getThingFromPos(depotPos)

if(depot.uid > 0 and isInArray(depots, depot.itemid) == TRUE) then

local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depot.uid))

if(depotItems < 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " items.")

end

end

end

end

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

if(decreasingItems[item.itemid] ~= nil) then

if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then

doTransformItem(item.uid, decreasingItems[item.itemid])

end

end

if item.actionid == 7777 then

if (isVip(cid) == false) then

pushBack(cid, position, fromPosition, true)

end

return true

end

Luke se vc puder me ajudar nissu.

obrigado

Editado por Lioleus
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