Ir para conteúdo

[direito De Resposta] Informações Demais


Alttli

Posts Recomendados

Eu disse:

Heitor foi promovido pois era/é grande ajudante do Rotciv, leia-se: faz tudo, apoia tudo,
chupa tudo
.

 

Você disse:

@Eduardo,

Como você sabe sou muito antigo no XTibia tenho grandes amizades, uma delas
era a amizade do JV
... Mas por intrigas agente não se fala mais como antes, mas
certas amizades prevaleceram
que foi do
Alessandro, Rotciv, Rafael e do Gustavo
, que são fortes amizades que eu tenho desde quando entrei na equipe a primeira vez.

 

 

Ata desculpa,

galera como podem ver esqueci de dizer que o Heitor também chupou o Jv antes deles brigarem, e também o Alessandro, o Rafael e o Gustavo. Foi isso que você disse né?

 

 

------

 

Heitor, no passado, eu era seu amigo brother, nós conversamos trocavamos idéias, te dei algumas signs na época em que era estupidamente novato. Eu lembro disso tudo. Mas não muda os fatos que hoje você é um cara escroto. Você fechou o tópico em que a galera tava trocando uma idéia sobre os fatos da equipe, provavelmente por que eles te afetam.

 

E não vem com esses papos furados não, você falo que o assunto encerro e tava acabado, só porque seu nomezinho tava ali no meio.

 

Agora sabe o que você faz? fecha esse tópico aqui também. Prova pra mim, e pra todos aqui o quanto você é delicado que não sabe debater um assunto sobre você. Ou então, faz melhor se esconde atraz de alguém e pede pra alguém fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo pro inferno você, apaga isso daqui, e vai seu próprio tópico de debate.

 

Exijo que o Bernardo seja punido, e não meu tópico. Já que nele só consta uma declaração, e pedido de resposta.

 

Portanto, e há algum motivo para fechar o tópico, não é por minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo porque o heitor fexou o tópico,

fiz através do msn, o heitor tirar 14 dias da minha suspenção e ainda admitir que estava errado,

e ele não tinha direito algum de feixar o outro tópico.

 

ROUnD 1 FIGHT EDUxHEITOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar o tópico eu falei com o Rafael Medeiros, ele disse p/ eu postar minha explicação e depois fechar e foi isso que eu fiz.

Eduardo tu não gosta de mim? Não gosta do meu trabalho? O que eu posso fazer por você é tentar mudar, mas acho muito difícil pois eu sou assim e são poucos os cara que não gostam de mim, eu nunca precisei babar ovo de ninguém aqui dentro rapaz, sempre demonstrei interesse e serviço no fórum desde do começo.

 

;*

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...