Ir para conteúdo

[Crítica] Heitor


Bernardo

Posts Recomendados

Não sei porque insistem em fazer tópicos como esse.

Nunca chegarão a local nenhum.

 

Só do Rotciv nem ter se dado o trabalho de responder e/ou mover o tópico lá no Barzinho já prova que essa discussão toda é simplesmente por questão de "mostrar papeis".

Mas nada que foi dito aqui irá mudar relação nenhuma Heitor/Rotciv e ainda assim tais ficarão corretos diante da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Só rindo mesmo cara, eu ainda falei pra você que tu poderia alcançar a meta que eu queria, mas como outras pessoas mesmo me disseram, você só queria entrar no XTibia por causa de Fama ... agora eu vejo que fiz a escolha certa em não te aprovar, porque tu não faz igual o Tairone e fica quieto na sua? Não tem o que argumentar, não argumente é perca de tempo, te garanto que ninguém tá se preocupando com você com essas críticas inútil que você anda fazendo, não tem pé nem cabeça, agora é melhor você pensar e amadurecer mais um pouco caso queira voltar pro XTibia, porque com essa cabeça e essa imaturidade sua, você não vai chegar à lugar nenhum. Banido injustamente? Nem banido você foi, você foi suspenso apenas e foi conforme as regras. Não seria o melhor cargo porque? Explique isso, quer ocupar meu lugar? Garanto que você no meu lugar iria afundar o XTibia completamente, porque você não tem competência para atingir tal cargo ;] Se você não conseguiu chegar na moderação, acha mesmo que você iria conseguir atingir a coordenação? ahaha.

 

Vou ignorar este tópico até me apresentarem uma crítica formal.

Abraços.

 

Você sabe que errou, em me suspender por 14 dias, o matt já tinha me suspendido por 7 por divulgar o fórum, e você me suspendeu por mais 16, e por ripping por um trabalho que não era de minha autoria.

Agora me diz uma coisa,

Quem era o melhor estagiário de moderação alí presente?

entre eu ferrari, rubinho, tairone?.

o tairone já nem fazia nada o que ele vai reclamar?

eu já me esforcei pra caramba para tentar este cargo, e os outros me dizerem que eu só quero fama aqui dentro do XTibia?

Rapais toda a fama que eu queria aqui eu já tenho e sabe como conquistei?

fazendo OTservidores respondendo dúvidas.

Se eu quisesse tanta fama, se acha que teria pedido remoção da colaboração?.

Rapais você só é coordenador porque "bajulou" os seus superiores coisa que eu nunca tentei fazer.

e eu quero ser moderador do XTibia, não por questão de fama e sim por questão de prazer em ajudar os outros.

você pra mim não se passa de um drogado, que bajula os superiores para subir de cargo!.

Lembro me ainda da época que era Colaborador era meio bagunçado mais bem melhor, você não é digno desse cargo!, um cargo que o JV Chequer exerceu tão bem em quanto era Sub-Administrador do fórum.

 

Sem mais,

LorDz

Editado por LorDzinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.

 

1- Eu não uso maconha ... eu fumo CIGARRO, totalmente diferente e a vida é minha.

2- Sim JV, sempre exerceu um ótimo trabalho não é atoa que eu sempre segui as opiniões dele perante meu trabalho

3- O melhor estagiário não era você, e eu não posso falar aqui quem era/é ;)

4- Você queria ter sim fama.

5- Se você fosse tanto assim como diz ajudar, você estaria na moderação.

6- Sim eu errei na parte do alerta, mais tanto que eu removi, não tinha visto que o Matt tinha te alertado.

7- Não sou dígno? Faça por onde que um dia você consiga me remover, não vou falar que você nunca conseguirá, porque a palavra NUNCA, é muito forte, mas um dia talvez, mas por enquanto vou ser sincero, vai ser difícil, porque eu estou trabalhando de acordo com as ordens que eu recebi ;)

 

;*

 

P.S: Tu vem no tópico, lê os posts umas 300x, teu usuário chega ficar OFF de tanto você pensar o que deverá escrever, meu deus, cresce cara, o que você fala não tem nexo algum.

 

;*²

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Tu vem no tópico, lê os posts umas 300x, teu usuário chega ficar OFF de tanto você pensar o que deverá escrever, meu deus, cresce cara, o que você fala não tem nexo algum.

 

Atitude desnecessaria Heitor, ele não é obrigado a te responder, e ninguém precisá de mais enrolação aqui, o motivo do tópico já foi justificado. Já tá na hora de fechar, se quiserem reclamar de toda a equipe de uma vez, criem outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4- Você queria ter sim fama.

Para que iria querer mais fama rapais?

 

P.S: Tu vem no tópico, lê os posts umas 300x, teu usuário chega ficar OFF de tanto você pensar o que deverá escrever, meu deus, cresce cara, o que você fala não tem nexo algum.

¬¬', não tem nexo, vai falar que o melhor estagiário é o Helinholima?

o cara não sabe nem escrever mané.

E você coloca ele de estagiário sabe porque não respondi antes?

Porque não estava no pc,

independente do que você faz a vida é sua filho, quero que se foda você age sim como um drogado!.

Eu queria tanto ajudar que estava até desenvolvendo um projeto para trazer conteúdo aqui para o XTibia.

aa então vamos voltar ao assunto o helinholima concerteza não é o melhor então o melhor é o rubinho?

o cara atrazou 2 log's eu só 1 e até agora eu ainda levei mais conteúdo que ele, independente de eu ter 15 ou 30 anos de idade sei que você é só um drogado, e porque não diz que foi o outro que falou que eu só quero fama também?

se esse fosse homen viria aqui e falava para mim. ¬¬'

'         [F-G-C] [F.J.B] H        eitor        &         I        sabelle diz:

*chinga alguém lá que você é banido ;)

 

Cusão do caralho, não aguenta blokeia bani agora te chinguei!,

agora vejo aqui quem é o Imaturo.

skpoakopakpokas

não tem competencia para me responder é heitor?

Editado por LorDzinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...