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[Action] Action/spell By Sky =d


Skyblade

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Hello! |getNameByUser(xtibia.com)| =P

 

Venho trazer a vcs minha nova criação =D

 

que se chama: CHARGE!

 

 

 

Explicação:

ex:

Vc fala:

 

-Charge

 

carrega 1x

 

-Charge

 

2x

 

-Charge

 

4x

 

-Charge

 

8x

 

etc...

 

-Engine

 

a "magia" no geral envolve somente talkaction e spell =D

 

Adicionando:

 

Crie um arquivo com o nome charge.lua na pasta talkaction do seu ot...

e cole isto dentro:

function onSay(cid, words, param)
doCreatureSay(cid, "Charge", TALKTYPE_ORANGE_1)
local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
pp = getPlayerPosition(cid)

parametro = {cid=cid}

pausa = 300
addEvent(charge, pausa, parametro) 


rd = 12



xeff1 = {x=pp.x-2,y=pp.y-2,z=pp.z}
xeff2 = {x=pp.x-1,y=pp.y-2,z=pp.z}
xeff3 = {x=pp.x,y=pp.y-2,z=pp.z}
xeff4 = {x=pp.x+1,y=pp.y-2,z=pp.z}
xeff5 = {x=pp.x+2,y=pp.y-2,z=pp.z}
xeff6 = {x=pp.x-2,y=pp.y-1,z=pp.z}
xeff7 = {x=pp.x-2,y=pp.y,z=pp.z}
xeff8 = {x=pp.x-2,y=pp.y+1,z=pp.z}
xeff9 = {x=pp.x+2,y=pp.y-1,z=pp.z}
xeff10 = {x=pp.x+2,y=pp.y,z=pp.z}
xeff11 = {x=pp.x+2,y=pp.y+1,z=pp.z}
xeff12 = {x=pp.x-2,y=pp.y+2,z=pp.z}
xeff13 = {x=pp.x-1,y=pp.y+2,z=pp.z}
xeff14 = {x=pp.x,y=pp.y+2,z=pp.z}
xeff15 = {x=pp.x+1,y=pp.y+2,z=pp.z}
xeff16 = {x=pp.x+2,y=pp.y+2,z=pp.z}


doSendMagicEffect(xeff1,rd)
doSendMagicEffect(xeff2,rd)
doSendMagicEffect(xeff3,rd)
doSendMagicEffect(xeff4,rd)
doSendMagicEffect(xeff5,rd)
doSendMagicEffect(xeff6,rd)
doSendMagicEffect(xeff7,rd)
doSendMagicEffect(xeff8,rd)
doSendMagicEffect(xeff9,rd)
doSendMagicEffect(xeff10,rd)
doSendMagicEffect(xeff11,rd)
doSendMagicEffect(xeff12,rd)
doSendMagicEffect(xeff13,rd)
doSendMagicEffect(xeff14,rd)
doSendMagicEffect(xeff15,rd)
doSendMagicEffect(xeff16,rd)






if cont == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,78451,0)
return TRUE
end



return TRUE
end




function charge(parametro)
local cid = parametro.cid


parametro = {cid=cid}
pausa = 300
addEvent(store, pausa, parametro)


local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
pp = getPlayerPosition(cid)

eff1 = {x=pp.x-1,y=pp.y-1,z=pp.z}
eff2 = {x=pp.x,y=pp.y-1,z=pp.z}
eff3 = {x=pp.x+1,y=pp.y-1,z=pp.z}
eff4 = {x=pp.x-1,y=pp.y,z=pp.z}
eff5 = {x=pp.x+1,y=pp.y,z=pp.z}
eff6 = {x=pp.x-1,y=pp.y+1,z=pp.z}
eff7 = {x=pp.x,y=pp.y+1,z=pp.z}
eff8 = {x=pp.x+1,y=pp.y+1,z=pp.z}




doSendMagicEffect(eff1,rd)
doSendMagicEffect(eff2,rd)
doSendMagicEffect(eff3,rd)
doSendMagicEffect(eff4,rd)
doSendMagicEffect(eff5,rd)
doSendMagicEffect(eff6,rd)
doSendMagicEffect(eff7,rd)
doSendMagicEffect(eff8,rd)

return TRUE
end














function store(parametro)
local cid = parametro.cid
local cont = getPlayerStorageValue(cid,78451)
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
pp = getPlayerPosition(cid)

if cont == 0 then
vezes = 1
elseif cont == 1 then
vezes = 2
elseif cont == 2 then
vezes = 4
elseif cont == 3 then
vezes = 6
elseif cont == 4 then
vezes = 16
elseif cont == 5 then
vezes = 32
elseif cont == 6 then
vezes = 64
elseif cont == 7 then
vezes = 128
elseif cont == 8 then
vezes = 256
elseif cont == 9 then
vezes = 512
elseif cont == 10 then
vezes = 1024
end


local life = (500*cont)


if cont >= 11 then
setPlayerStorageValue(cid,78451,0)
doSendAnimatedText(playerpos, "Error",TEXTCOLOR_RED) 
else
doSendAnimatedText(playerpos, "" .. vezes .. "x",TEXTCOLOR_RED) 
setPlayerStorageValue(cid,78451,cont+1)
doCreatureAddHealth(cid,-life)
mepos = {x=pp.x,y=pp.y,z=pp.z}
doSendMagicEffect(mepos,65)

end


return TRUE
end

 

e adicione essa tag em talkactions.xml

	<talkaction words="Charge" script="charge.lua"/>
<talkaction words="charge" script="charge.lua"/>

 

Agora vem a parte "magia" da história:

em spells/scripts crie um arquivo chamado: discharge.lua e cole dentro:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -3.0, -10, -2.5, -10)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -2.7, -20, -1.3, -10)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -2.4, -30, -2.1, -10)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -2.1, -40, -1.9, -10)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -1.6, -50, -1.7, -10)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -1.6, -60, -1.5, -10)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -1.6, -70, -1.3, -10)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -1.6, -80, -1.3, -10)

local combat9 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -1.7, -100, -1.5, -10)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr8 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr9 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
local area8 = createCombatArea(arr8)
local area9 = createCombatArea(arr9)


setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)
setCombatArea(combat9, area9)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end

local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end

local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end

local function onCastSpell9(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8, combat9 = combat9 }
local vezes = getPlayerStorageValue(cid,78451)
setPlayerStorageValue(cid,78451,0)

if vezes == 0 then
doPlayerSendCancel(cid,"Você nao tem possui elementar acumulada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end

if vezes >= 1 then

doCreatureSay(cid, "Discharge", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
end
if vezes >= 2 then
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
end
if vezes >= 3 then
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
end
if vezes >= 4 then
addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)
end
if vezes >= 5 then
addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)
end
if vezes >= 6 then
addEvent(onCastSpell6, 600, parameters)
end
if vezes >= 7 then
addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)
end
if vezes >= 8 then
addEvent(onCastSpell8, 800, parameters)
end
if vezes >= 9 then
addEvent(onCastSpell9, 900, parameters)
end


end

 

e adicione essa tag em spells.xml :

<instant name="Eternal Winter" words="Discharge" lvl="10" mana="0" prem="1" selftarget="1" exhaustion="500" needlearn="0" script="charge.lua">
	<vocation name="knight"/>	
	<vocation name="Elite Knight"/>
	<vocation name="Druid"/>	
	<vocation name="Elder Druid"/>	
	<vocation name="Paladin"/>	
	<vocation name="Royal Paladin"/>	
	<vocation name="Sorcerer"/>	
	<vocation name="Master Sorcerer"/>	
</instant>

 

ai é só testar =D

 

Vídeo para demonstração:

 

 

OBS1-

Eu não achei muito importante as "vocações".. pois voce usa de acordo com sua life...

kina tem bastante... mas n tem ml pra soltar forte...

mage tem puco mas um ml forte pra dar alto dano =D

 

OBS2-

Testado com otserv Alissow Ots 3.4 (8.5) sem nenhum erro...

se quiserem conferir - Kaeot.servegame.com =D

 

OBS3-

Não sei se postei na seção errada =/

se quiserem mover =D

 

Créditos:

Skyblade(Feito desde script até magia)

Churrus-Video(Gustavo)

lucasjockey-Xtibia (por ter me tirado uma duvida com addevents)

 

Att: Skyblade

Editado por SkyBlade
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  • 1 month later...

Eu estava tentando modificar a sua talkaction, charge pra add alguns skills temporarios, maaaas a talkaction nao aceita o

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 50)

E o DoPlayerAddSkill, adiciona skill permanente, e nao e o que eu quero...

 

Pode me ajudar?Vlew.

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Amigo fui por essa Action no meu ot, quando fui testa deu isso "você nao tem possui elementar acumulada." que qe é isso? meu ot é gangrel 6.1 TFS 0.3.5! se puder ajuda agradeço. :) Ps: fui testa com ADM!

 

A isso é quando voce usou discharge, vc tem que usar a magia/talkaction charge, com letras minusculas.

E ai vai carregar seu poder ate uma certa quantidade, depois use a magia discharge, se voce for usar sem usar chage ai aparece que voce nao possui força elemental acumulada.

Cya

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mas quando eu mando Charge aparesse isso! vou tentar fazer a action diinovo :)

 

#Edited

 

teve um error no script mais consertei, agora pelo menos ta aparessendo o legosso do elementar no discharge antes não apareçia, e aconteçeu a mesma coisa quando falei charge, Action não funfa!

 

:button_cancel: Reprovado

Editado por RulezKnight
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Parabens, muitooooo bem explicado, só tenho uma dúvida, quando a pessoa usa "Discharge" ele descarrega a magia e ataca o monstro/pessoa? E quanto mais "charge" ele usar, mais forte o "Discharge"?

 

Desde ja agradeço, parabens pelo tópico e pela "magia" =D

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