Ir para conteúdo

Concurso X-mapping

Heitorzin

Posts Recomendados

Untitled-1-35.jpg

Bom galera como a área de mapping estava muito parada, foi decidido um concurso estilo ADS, essa idéia genial foi feita pelo Matt e o concurso foi oficializado após conversas com a direção.

- Como funcionará o X-Mapping ?

R: Toda semana o X-Mapping terá um tema novo, para participar do concurso, você deverá enviar uma MP para o moderador Matt com fotos do seu mapa ou ele em .otbm, o mapa deverá ser de sua autoria caso contrário você será banido por RIPPING. A MP que deverá ser enviada para o Matt, deverá ter no assunto "X-Mapping #1". Lembre-se de postar no tópico que você "Confirma sua presença no concurso e irá enviar o mapa no prazo!"

Abraços,

Qualquer dúvida só postar neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, que bom que finalmente criaram um concurso de Mapping oficial do XTibia :)

Dou total apoio, e espero que o projeto cresca.

Apenas quero fazer algumas observaçoes:

Bom galera como a área de mapping estava muito parada, foi decidido um concurso estilo ADS, essa idéia genial foi feita pelo Matt e o concurso foi oficializado após conversas com a direção.

Idéia genial foi feita pelo Matt?

Eu que tive essa idéia de concursos no XTibia, o Matt acho que nem frequentar o forum frequentava.

E outra, concurso oficial do XTibia e o Matt ripa as regras do meu concurso?

Comparem:

X-Mapping

1. O mapa deverá ser de autoria do próprio usuário

2. Não será permitido o envio de mapas editados, a não ser que este seja o tema

3. Não será permitido o envio de mais de um mapa por usuário

4. Não será permitido o envio do mesmo mapa em várias edições

5. Não é permitido postar seu mapa, em arquivo ou fotos, antes do término do prazo de entrega.

Mapper XTibia

1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA

2°- A versão do mapa deve ser de 8.2 até 8.5

3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema

4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO

5°- Apenas usuários com mais de 10 posts podem participar

6°- Deverá ser enviado a extensão .otbm do mapa, screenshots serão desconsideradas e o usuário será desclassificado.7° - Não é permitido postar em tópicos como: Sua Última Foto ou criar tópicos contendo imagens de seu mapa que irá para o concurso.

Alguns podem até não estar nas mesmas palavras, porém se perceberem, estão na mesma ordem, e as vezes com outras palavras.

Em outras ocasiões, o ripper é banido.

Será feita a mesma ação nesse caso?

Pelo que sei, ripping = ban.

E infelizmente, Matt ainda não tem experiencia suficiente em mapping para ser juiz de um concurso de mapping sozinho.

Deveriam escolher melhor quem administrar tal projeto.

Abraços.

Editado por Wiltry
Link para o comentário

/\ Concordo com o Wiltry.

E que eu me lembre, o nome "X-mapping" era feito pelo Felp66. Vocês não te criatividade de criar um nome para o concurso, do que ficar rippando. E por pura coincidência, existe um site com esse nome (http://www.x-mapping.com).

Anteciosamente,

caverna (eu mesmo, idaí?).

Link para o comentário

Bom galera, acho que vocês tão fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sobre as regras...

Não vejo problema nenhum, se as regras são parecidas, foram feitas inspiradas em outro concurso ou são iguais, qual o problema ? Se eu criar um concurso novo de mapping serei obrigado a "inventar" regras novas para não ser banido do Fórum por ripping ? Ah galera, aí vocês forçam a barra né ?!?!

Sobre o nome do Concurso...

Que eu saiba ninguém tem os "direitos" sobre este nome, mas se vocês acham ruim, podem sugerir outro nome se quiserem ou solicitar a troca, mudamos sem problema nenhum.

Deveriam escolher melhor quem administrar tal projeto.

Bom cara, você por ser da Equipe de Colaboração e já ter passado pela moderação sabe que a idéia era que você cuidasse deste projeto oficialmente, inclusive mandei e-mail falando sobre isso (10 dias atrás), mas não tive resposta sua, só me falaram que você estava ausente.

Não sei qual a sua disponibilidade e se tem interesse em ajudar neste projeto. Se quiser, pode ter certeza de que será muito bem-vindo, se não quiser, pelo menos deixe o Matt trabalhar tranquilo beleza ?!?

Abraços!

Link para o comentário

Sobre as regras...

Não vejo problema nenhum, se as regras são parecidas, foram feitas inspiradas em outro concurso ou são iguais, qual o problema ? Se eu criar um concurso novo de mapping serei obrigado a "inventar" regras novas para não ser banido do Fórum por ripping ? Ah galera, aí vocês forçam a barra né ?!?!

Ripping é ripping.

Bom cara, você por ser da Equipe de Colaboração e já ter passado pela moderação sabe que a idéia era que você cuidasse deste projeto oficialmente, inclusive mandei e-mail falando sobre isso (10 dias atrás), mas não tive resposta sua, só me falaram que você estava ausente.

Sim... a 10 dias atraz eu estava realmente ausente (Salvador) :thumbsupsmiley2:

Não sei qual a sua disponibilidade e se tem interesse em ajudar neste projeto. Se quiser, pode ter certeza de que será muito bem-vindo, se não quiser, pelo menos deixe o Matt trabalhar tranquilo beleza ?!?

Não tenho nada contra o Matt, só acho que ele sozinho não vai dar conta do recado.

Infelizmente, não vou ter tempo para ajuda-lo, quem sabe em breve ;0

Obrigado por responder a minha critica :)

Abraços

Editado por Wiltry
Link para o comentário

Wiltry-

Sobre cuidar do projeto pode deixar que isso já estou vendo, E caso eu precise de você eu irei entrar em contato, Sobre as regras - Wiltry realmente está conversa não vai dar em nada pois você pode perceber que não tem nada haver o que está falando, Espero que não fique um clima ruim.

Link para o comentário

Quando falei de ajuda não estava se referindo a mim, mas a outros mappers experientes do fórum...

Agora chega de discussão nesse tópico que ja deu.

Abraços

Link para o comentário

Infelizmente, não vou ter tempo para ajuda-lo, quem sabe em breve ;0

É acabou as discussões, espero críticas, sugestões ai pro crescimento do projeto.

E é claro participe pessoal.

Link para o comentário

Se começar outra discussão eu irei alertar quem está participando e suspender para esfriarem a cabeça, estão nervosos? Vão pescar, euhem, aqui não é lugar de discussão não, é lugar de trabalho, admiro vocês brigando por causa disso.

Abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...