Epa, que bom que finalmente criaram um concurso de Mapping oficial do XTibia ![]()
Dou total apoio, e espero que o projeto cresca.
Apenas quero fazer algumas observaçoes:
Bom galera como a área de mapping estava muito parada, foi decidido um concurso estilo ADS, essa idéia genial foi feita pelo Matt e o concurso foi oficializado após conversas com a direção.
Idéia genial foi feita pelo Matt?
Eu que tive essa idéia de concursos no XTibia, o Matt acho que nem frequentar o forum frequentava.
E outra, concurso oficial do XTibia e o Matt ripa as regras do meu concurso?
Comparem:
X-Mapping
1. O mapa deverá ser de autoria do próprio usuário2. Não será permitido o envio de mapas editados, a não ser que este seja o tema
3. Não será permitido o envio de mais de um mapa por usuário
4. Não será permitido o envio do mesmo mapa em várias edições
5. Não é permitido postar seu mapa, em arquivo ou fotos, antes do término do prazo de entrega.
Mapper XTibia
1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA2°- A versão do mapa deve ser de 8.2 até 8.5
3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema
4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO
5°- Apenas usuários com mais de 10 posts podem participar
6°- Deverá ser enviado a extensão .otbm do mapa, screenshots serão desconsideradas e o usuário será desclassificado.7° - Não é permitido postar em tópicos como: Sua Última Foto ou criar tópicos contendo imagens de seu mapa que irá para o concurso.
Alguns podem até não estar nas mesmas palavras, porém se perceberem, estão na mesma ordem, e as vezes com outras palavras.
Em outras ocasiões, o ripper é banido.
Será feita a mesma ação nesse caso?
Pelo que sei, ripping = ban.
E infelizmente, Matt ainda não tem experiencia suficiente em mapping para ser juiz de um concurso de mapping sozinho.
Deveriam escolher melhor quem administrar tal projeto.
Abraços.

info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp
Bom galera como a área de mapping estava muito parada, foi decidido um concurso estilo ADS, essa idéia genial foi feita pelo Matt e o concurso foi oficializado após conversas com a direção.
- Como funcionará o X-Mapping ?
R: Toda semana o X-Mapping terá um tema novo, para participar do concurso, você deverá enviar uma MP para o moderador Matt com fotos do seu mapa ou ele em .otbm, o mapa deverá ser de sua autoria caso contrário você será banido por RIPPING. A MP que deverá ser enviada para o Matt, deverá ter no assunto "X-Mapping #1". Lembre-se de postar no tópico que você "Confirma sua presença no concurso e irá enviar o mapa no prazo!"
Abraços,
Qualquer dúvida só postar neste tópico.