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[spell] Novo Exori Hur


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Agora Knight não prescisar se presocupar com a SD.

 

Modifique seu Exori Hur para ficar Igual.

 

Ss:

exorihur.jpg

 

Muito Pratico e Muito Simples de Fazer.. :smile_positivo:

 

Va na Pasta de Seu OT, Data/spells/scripts/attack

 

Localize whirlwind throw.lua

 

Apague Tudo e Cole Isto:

 

Codigo !

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack, attackStrength)

local attack = weaponAttack

local skill = math.max(getPlayerSkill(cid, 1),getPlayerSkill(cid, 2),getPlayerSkill(cid, 3))

local level = getPlayerLevel(cid)

local min = -(skill+attack*2)*0.2-level/5

local max = -(skill+attack*2)*0.4-level/5

 

return min, max

 

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Salve e Feche.

 

Creditos 100% By Me.

 

 

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Editado por MattheusOT
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