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[Arquivado]Conhecendo Os Itens.xml


Benefactor

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Não sei em qual seção posta essa parada aqui de várias funções nos itens.xml então decidi postar aqui mesmo, é bom que é uma tentativa a mais de movimentar esta seção, não é preciso explicar cada função pois na frente ja diz tudo, siga:

 

<attribute key="increaseMagicPercent" value="300"/> -- aumenta porcentagem de dano magico
<attribute key="duration" value="100"/>
<attribute key="showduration" value="1"/> -- duração! 1=mostra duração, 0= não mostra duração
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="80"/> -- absorver dano físico
<attribute key="shootType" value="energy"/ -- tipo de dano (pode ser mudado para death, fire, ice, earth, holly)
<attribute key="range" value="5"/> --aqui diz a distancia q ele ataca
<attribute key="ammoType" value="arrow"/> --aqui diz qual tipo de munição ele irá atirar
<attribute key="weaponType" value="distance"/> aqui diz qual é o tipo da arma (sword, axe, distance, club, fist etc..)
<attribute key="slotType" value="two-handed"/> aqui diz se vc quer que use duas mãos ou não (pode ser ,boddy,feet,legs,helmet.. se for 1 mão dexa sem nada)
<attribute key="defense" value="26"/> diz qual a defesa da arma
<attribute key="attack" value="35"/> diz qual ataque dele
<attribute key="invisible" value="1"/> (invisibilidade)
<attribute key="skillFist" value="5"/> (sendo 5 o número de skills que aumenta, no caso fist)
<attribute key="manashield" value="1"/> ("utamo vita ao equipar")
<attribute key="healthGain" value="1"/> (ganho de vida a mais por segundo, em otservers é bom alterar)
<attribute key="manaGain" value="4"/> (ganho de mana a mais por segundo, em otservers é bom alterar)
<attribute key="speed" value="60"/> (ganho de velocidade [boh=250])
<attribute key="skillSword" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso sword)
<attribute key="skillAxe" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso axe)
<attribute key="skillClub" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso club)
<attribute key="suppressDrunk" value="1"/> (para não ficar bebado)

RINGS:
Rings de carga:

<attribute key="charges" value="Cargas do anel"/>
<attribute key="showcharges" value="coloque 1 para mostrar cargas"/>

Rings de tempo:
<attribute key="duration" value="duraçao do anel em segundos"/>
<attribute key="showduration" value="coloque 1 para mostras tempo"/>

2º:o que os rings fazem
Skills

<attribute key="skillFist" value="tanto de skill que ganha"/>
<attribute key="skillClub" value="tanto de skill que ganha"/>
<attribute key="skillSword" value="tanto de skill que ganha"/>
<attribute key="skillAxe value="tanto de skill que ganha"/>
<attribute key="skillShield" value="tanto de skill que ganha"/>
<attribute key="skillFishing" value="tanto de skill que ganha"/>

Recuperaçao

<attribute key="healthGain" value="tanto de hp que ganha"/>
<attribute key="healthTicks" value="velocidade que ganha hp"/>
<attribute key="manaGain" value="tanto de mana que ganha"/>
<attribute key="manaTicks" value="velocidade que ganha mana"/>

Outros:

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="% de dano fisico a menos"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="% de dano energy a menos"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="% de dano fogo a menos"/>
<attribute key="absorbPercentPoison" value="% de dano poison a menos"/>
<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="% de life drain a menos"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="% de todos danos a menos"/>

Créditos: Motoboy

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