Ir para conteúdo

[Arquivado]O Segredo Para O Sucesso!


kevinsz

Posts Recomendados

O Segredo para o Sucesso!

 

"Introdução"

Olá amigos e amigas! Hoje estou aqui para falar de um assunto exclusivo para vocês do Xtibia.

Todo mundo procura a fama, mas não sabe como. Porque...

...nada adianta, nunca da certo, poucas pessoas on em meu ot, muitos bugs e acaba desistindo.

 

#Alguém já reclamou do seu ot?

Se reclamou, não de atenção e não ligue para o que ele fala ou pensa do ot, o importante é você, acreditar em você!

 

#As pessoas falaram que seu ot é bom?

Se falou, sempre agradeça com palavras honestas.

"Um ponto fundamental para manter seu ot!"

#O hoster é um ponto fundamental?

Sim, afinal o hoster é ele quem mantém o ot ativo.

 

O hoster é um ponto fundamental, mas não adianta ter apenas um bom hoster. Os ots para ser 100% precisam de coisas exclusivas que só ele tem.

"Desfrute sua criatividade em cima do que você faz!"

#Você não é criativo?

Claro que é! Nós somos possíveis de ir além com a criatividade!

 

Precisamos ser criativo naquilo que nós fazemos, para ser criativo tente pensar em algo diferente mesmo que você ache estranho ou bobeira no que você pensou considere! Pois isso é a criatividade, Nunca desconsidere sua criatividade, pois hoje você acha estranho ou bobeira amanha esta fazendo sucesso!

 

Uma técnica muito conhecida é na qual você pergunta aos seus amigos ou faça uma reunião para discutir idéias, assim que cada um falou suas idéias você anota todas em um papel sem desconsiderar nem uma idéia, após isso faça uma enquete ou você mesmo escolhe qual foi as melhores que você gostou.

 

"Do inicio para o sucesso"

Se seu ot está na pior ou esta iniciando, procure inovar cada vez mais o seu ot, nunca deixe o cansativo, procure criar coisas exclusivas, coisas interessantes, façam com que o player fique no seu ot, crie coisas para que ele aumente seu level por alguma razão, nunca deixe nada complicado para o player, tenha em mente que não é por acaso que seu ot vai fazer sucesso, então procure se mexer e atualizar, de cor ao seu ot, e tudo mais!

 

Seu ot está bom, mas você acha que precisa de mais coisas?

Faça o que acha que deve ser feito, o importante é atualizar sempre!

 

 

Créditos diretamente a mim:

Focost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante ;)

 

porem nessa parte "nunca deixe nada complicado para o player", eu descordo um pouco :~

se você não complicar pelo menos algumas coisas, fica sem graça, tem coisas que a equipe do ot deve complicar

pois isso motiva o player

por exemplo uma hhunt ou quest phoda, ele vai la e n consegue, ai ele vai treina/upa/faze team e vai voltar

e vai repetir esse processo enquanto não conseguir fazer esse desafio ;D

 

mas ta muito interessante

 

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo de "não deixar complicado" não falo no rpg. Se você entrar em um ot e não entender nada e não saber nome de magias ou qualquer coisa ou ser dificio para sair de uma cidade, ou faze conta cheio de frescura o que torna complicado isso que eu estava falando no tópico..

Mas valeu cavaleiro jedy!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

<!--fonto:Arial Narrow--><span style="font-family:Arial Narrow"><!--/fonto-->Para 1 OtServer Obter Sucesso Precisa-se de Dedicação dos DONOS

Respeito Com Os Jogadores

E o Mais Inportante

Ter Sistemas Exclusivos.. ou Mapa Modificado. Ou Exclusivo Tanbem<!--fontc--></span><!--/fontc-->

 

Simm..

Principalmente sistemas exclusivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Parabéns pelo Tutorial :thumbsupsmiley:

Muito interessante. :bigsmile:

 

Isso esclarecê um pouco os Administradores de OT , para se ter um bom e sucedido jogo.

 

 

Abraços. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...