Ir para conteúdo

[sugestão] Imprensa

ryandometal

Posts Recomendados

Fala pessoal, tenho reparado esses dias que os membros da imprensa às vezes postam suas notícias com alguns erros ortográficos. Isso não deveria ocorrer, ter uma boa escrita é fundamental para estar na imprensa, então fica estranho quando se posta algo que vá para o portal (como updates ou entrevistas) e tenha erros na escrita.

Creio que alguns ainda tenham dificuldade para digitar corretamente, então gostaria que experimentassem um plugin para o firefox, que pode ajudar muito o trabalho de vocês. Ele corrige todos os erros de escrita que você digita, mas só funciona no Mozilla Firefox 2.0 ou 3.0.

É claro que revisar antes de postar ajuda bastante, assim você encontra as frases que você escreveu que ficaram non-sense algumas vezes.

Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel, do Won Helder e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês ;)

Corretor Ortográfico p/ Mozilla Firefox

downloadwb6.gif

Abraços! :smile_positivo:

Editado por Ryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, eu ainda tenho vários erros ortográficos, e olha que eu uso o Google Chrome, mass já estou abaixando esse plugin, bem útil cara, nem sabia que tinha esse plugin pro Firefox.

Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês ;)

Valeu cara :), estou me esforçando ao máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...