RY

[sugestão] Imprensa

Por ryandometal, 28 de jul. de 2009 em Archived

otserv
tibia
5
614
ryandometalR
28 de julho de 2009 às 09:29

Fala pessoal, tenho reparado esses dias que os membros da imprensa às vezes postam suas notícias com alguns erros ortográficos. Isso não deveria ocorrer, ter uma boa escrita é fundamental para estar na imprensa, então fica estranho quando se posta algo que vá para o portal (como updates ou entrevistas) e tenha erros na escrita.

Creio que alguns ainda tenham dificuldade para digitar corretamente, então gostaria que experimentassem um plugin para o firefox, que pode ajudar muito o trabalho de vocês. Ele corrige todos os erros de escrita que você digita, mas só funciona no Mozilla Firefox 2.0 ou 3.0.

É claro que revisar antes de postar ajuda bastante, assim você encontra as frases que você escreveu que ficaram non-sense algumas vezes.

Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel, do Won Helder e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês ;)

Corretor Ortográfico p/ Mozilla Firefox

downloadwb6.gif

Abraços! :smile_positivo:

Editado Julho 28 por Ryan

skynagerloasS
28 de julho de 2009 às 10:24

@Ryan: Concordo plenamente com você. O XTibia.com é um portal muito conhecido e é inadmissível erros ortográficos em matérias publicadas. Apóio o uso deste tipo de corretor ortográfico.

BillyBolaB
28 de julho de 2009 às 14:37

Verdade cara, eu ainda tenho vários erros ortográficos, e olha que eu uso o Google Chrome, mass já estou abaixando esse plugin, bem útil cara, nem sabia que tinha esse plugin pro Firefox.

Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês ;)

Valeu cara :), estou me esforçando ao máximo!

dwhfmsD
28 de julho de 2009 às 14:46

Eu ja uso esse Plugin desde que entrei na imprensa :D

Valeu pela preocupação Ryan

Abraços.

ryandometalR
28 de julho de 2009 às 15:05

Ops, esqueci de você Won Helder D:, ótimo trabalho ;)