@Ryan: Concordo plenamente com você. O XTibia.com é um portal muito conhecido e é inadmissível erros ortográficos em matérias publicadas. Apóio o uso deste tipo de corretor ortográfico.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [sugestão] Imprensa
5
614
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

28 de julho de 2009 às 10:24
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

28 de julho de 2009 às 14:37
Verdade cara, eu ainda tenho vários erros ortográficos, e olha que eu uso o Google Chrome, mass já estou abaixando esse plugin, bem útil cara, nem sabia que tinha esse plugin pro Firefox.
Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês
Valeu cara
, estou me esforçando ao máximo!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

28 de julho de 2009 às 14:46
Eu ja uso esse Plugin desde que entrei na imprensa ![]()
Valeu pela preocupação Ryan
Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0

28 de julho de 2009 às 15:05
Ops, esqueci de você Won Helder
, ótimo trabalho ![]()

info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Fala pessoal, tenho reparado esses dias que os membros da imprensa às vezes postam suas notícias com alguns erros ortográficos. Isso não deveria ocorrer, ter uma boa escrita é fundamental para estar na imprensa, então fica estranho quando se posta algo que vá para o portal (como updates ou entrevistas) e tenha erros na escrita.
Creio que alguns ainda tenham dificuldade para digitar corretamente, então gostaria que experimentassem um plugin para o firefox, que pode ajudar muito o trabalho de vocês. Ele corrige todos os erros de escrita que você digita, mas só funciona no Mozilla Firefox 2.0 ou 3.0.
É claro que revisar antes de postar ajuda bastante, assim você encontra as frases que você escreveu que ficaram non-sense algumas vezes.
Enfim, aproveitando esse tópico, gostaria de parabenizar o trabalho do Gabriel, do Won Helder e do Nosctradamus, que ainda está estagiando, estão fazendo tudo certinho e deixando o pessoal sempre informado, bom trabalho para vocês
Corretor Ortográfico p/ Mozilla Firefox
Abraços! :smile_positivo:
Editado Julho 28 por Ryan