Ir para conteúdo

[sugestão] Equipe Xtibia.com

skynagerloas

Posts Recomendados

XTibia, conheço o XTibia a muito tempo, tenho entrado pouco então isso não me da o direito de falar muito.

Mas esta mensagem de seleção para todos, eu acho que não é o caso, um cara não pode ser eleito a um cargo por uma inscrição e sim pelo seu trabalho, seja no envio de tutoriais seja no suporte seja no que for, menos por inscrição. Eu acho que isso não está certo....

Abraços,

Luiz (Sky)

Editado por Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vejo da seleção

A staff avalia os trabalhos do candidato que estão no forum, e dão um tempo para o usuário fazer seu conteudo para ser avaliado novamente, não tenho certeza que é isso , mais eu acho que seja.

Abraço.

Link para o comentário

Cara, o cara faz a inscrição, até ai beleza se ele passar, ele entra como estagiário que é o meu caso.

e se o cara não mostrar trabalho suporte entre outros.

Simplismente ele está fora.

Abraços.

Link para o comentário

Acho que está simples e fácil demais em entrar pra Estagiação.

Estão contratando pessoas que não passariam antigamente, que não tem experiência em nenhum sentido.

Essa é a realidade.

Link para o comentário

Quando eu entrei na "Staff" ou equipe, como preferirem, eu levei meses postando coisas, ajudando no suporte, criando tutoriais, e quem fazia a avaliação e indicação para o cargo de estagiário eram os Moderadores, que levavam a Coordenação nomes indicados para o cargo de Estagiário. Eu particularmente me recuso a me candidatar a um cargo, caso eu queria voltar a ser da equipe eu vou querer entrar como nos velhos tempos... Mas não acho que eu tenha tempo suficiente hoje, já que antes eu só estudava.

Link para o comentário

Nós levantamos um concurso para fazer uma movimentação e para abrir novas oportunidades aos membros, membros que eu nunca imaginei que entrariam para o estágio, entraram. Isso foi ótimo, mas agora nós estamos avaliando os membros como antes, já citei nomes de pessoas no email da coodenação para supostos estagiários de moderação.

Sky, é uma pena que você não possa voltar, você sempre foi um ótimo moderador ;)

Abraços.

Link para o comentário

Obrigado Heitor, eu vou estar por aqui sempre que eu puder, porém, estou trabalhando durante a manhã, hora que eu entro aqui. Agora estou no Trabalho. Porém aqui eu tenho um limite de tráfego de 60mb por dia, caso eu utrapasse 50mb meu chefe e eu recebo uma notificação e eu consequentemente recebo um alerta. Então, eu controlo, mas estou entrando no forum em quanto eu possuo limite sobrando :)

Abraços.

Link para o comentário

@noobinhu: a lofversion pode ser usada para visualização porém não para resposta, quando você precisa responder, é necessário que você esteje usando a versão full do forum, e as imagens de signs e bars pesam no proxy. No momento usei:

28/07/2009 10:26:01

31,6673 MBytes = 52.78%

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...