Ir para conteúdo

Volta Da Direção

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Faaaaaaaala Galera,

Estou aqui para anunciar à vocês a volta do cargo de Diretor no XTibia.com.

Depois de alguns meses mantendo apenas Administração e Coordenação, chegamos à conclusão que um nível intermediário entre os dois cargos se fazia necessário, para que consigamos atribuir mais responsabilidades à determinadas pessoas da Equipe.

Como as responsabilidades da Coordenação eram muito grandes, muita gente chegava no cargo e acabava não se adaptando ao ritmo e pedindo remoção meses ou até semanas depois. A coordenação permanecerá participando de grande parte das discussões do XTibia.com e tendo grandes responsabilidades, mas agora haverá uma Direção fiscalizando melhor o trabalho e passando as orientações necessárias.

O Rotciv tem ajudado muito a Equipe de Coordenação, passando orientações e selecionando novos membros, por isso, como responsável pela Equipe, será o primeiro a assumir o posto de Diretor. Teoricamente esta atividade seria minha, mas como o tempo está muito curto, preciso de uma pessoa me ajudando.

Enfim....em breve quem sabe vocês não vejam novos Coordenadores e Diretores né ?!?! =). Ah, e é sem xingá beleza ?!?!

Abraços a todos e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia!

O Rotciv merece e sempre mereceu pelo belo trabalho dele.

Então vamos aguarda as próxima atitudes tomadas pela a Direção e a Coordenação.

-Vamo que vamo leks :)

Abraços

Editado por Luiz Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...