Ir para conteúdo

Street Fighter Iv


upking

Posts Recomendados

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.

 

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

 

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

 

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

 

via Baixaki Jogos

 

Imagens: http://www.baixakijogos.com.br/pc/street-f...gens/index.html

 

Video Intro:

 

vejam em HD é muito melhor, eu que gravei o video em 720p

 

Quer saber se seu PC roda?

Execute o benchmark: http://www.baixaki.com.br/download/street-...v-benchmark.htm

 

Aproveitem o jogo, é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não rodo euahauhea

 

stf4.png

 

mó sux queria tanto jogar :[

 

Tb Quem mando ter pc ruin kkk' brincadeira mais cara tente estalar dinovo seii ateh baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai rodar mesmo não

a minha placa de vídeo é pior do que os requerimentos minimos :p

 

Configuração Minima:

OS: Windows XP

CPU: Intel Pentium4 2.0GHz ou melhor

RAM: 1GB ou Mais

HDD: 10GB de espaço em disco ou mais

Video: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior, NVIDIA GeForce6600 series, ATI Radeon X1600 ou melhor, VRAM 256MB ou melhor

Som: DirectSound compatible, DirectX 9.0c (ou melhor) compativel

Dispositivos conectados: Mouse, Keyboard

 

Meu PC:

OS: Windows XP

CPU: Intel Core 2 Duo 2.20 Ghz

RAM: 2GB

HDD: 250 GB livre

Video: DirectX 9.0c/Shader2.0, Intel 82945G Express Chipset Family, VRAM 128MB aproximado

 

quase rodo -.-'

mais pra frente compro uma GeForce e jogo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...