Ir para conteúdo

Thyrania 0.0.2 (8.50)


delton

Posts Recomendados

Paia e gente q nem vc q n tem o minimo de conhecimento fazendo esse tipo de comentario,caso voce n saiba cada vez mais as novas versoes de ots exploram os recursos de data base,entao maninho vai se acustumando com xampp ou eskece essa parada de ot.

 

Pelo manos admiro sua coragem de fazer um comentarios desses em um forum de ots mostrando q vc n sabe nada sobre isso ;D

 

Ae deltom e por isso q eu digo n lancem versao pa sqlite, magina uma criatura dessas administrando um ot =o, aff gente preguiçosa...go go go estuda um pokim q n faz mal a ning =p

 

E tenho dito!!! :party:

Bom... por ter parado d mexer com ot a mt tempo... n significa q n sei colega... ;)

c eu pedi uma ajuda... é pq n acompanhei o avanço d servidores...

agradeço pelos q mi ajudaram... ...

e issu aki é um forum... pra ajuda tbm djow... n so pra criticar... intao... é issu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente, na sala dos TP da Annihi, da Banshee quest, etc... tem 2 salas que não estão sendo ocupadas (ainda), eu estou criando uma função para cada uma, é um trabalho demorado mas eu sei que vai trazer mais RPG ao servidor xD

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores em MYSQL são mais estáveis e melhores.

 

Com pouco conhecimento não precisa de mais nada!

 

@Delton

 

Não se preocupe em database sqlite pois somente os melhores admins sabem que MYSQL é o melhor, e quem não sabe mexer... não merece ser admin.

 

Seu server está REDONDO 100% estável e 100% RPG

 

PARABÉNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[baixando]

UHUL!

 

Parabéns Delton!

Cada vez Melhor!

 

:smile_positivo:

 

velho da dando um erro que qnd to abrindo o sv que o SQL num ta conectado alguma parada assim

como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delton pedi help pra vc eo comedinhas pq vou começar so mecher programaçao

criar distro etc ja canseii de web designer

dps manda dicas por pm

eo sv quando vaii lança outra versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delton Nao Da Pra Comprar House Kkkkkkkkkkk

Aruma Ae Se For 1 BUG Ty :*

 

Cara não é bug, apenas arrume o comando no talkactions.xml para !buyhouse e !sellhouse... lá está com outro nome.

 

A próxima versão vai demora um poco mais para sair, mais informações entre no blog que está na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug em rookguard, é em uma cave, tem um lugar pra subir de corda

 

10:32 Your current position is [X: 758 | Y: 1058 | Z: 8]

 

Que da nesse lugar:

 

10:35 Your current position is [X: 758 | Y: 1057 | Z: 7]

 

Que é no meio da água :x

 

Tenta só arrumar o bug das quests e disponibiliza pra download, champs *-*

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs importantes:

 

NPCs de quests dão as recompensas mesmo sem voce ter os itens (testei o Boo [cyc] lá de rook e o

 

11:24 GOD: hi

11:24 Mahnas: Meus cumprimentos GOD Eu tenho uma missão para voce, se estiver interessado diga: pharao.

11:24 GOD: sim

11:24 Mahnas: Me traga 10 Yellow Pieces of Cloth e eu o autorizarei a entrar na sala! Quando as trouxer diga: clothes

11:24 GOD: clothes

11:24 Mahnas: Obrigado, agora voce tem minha autorizacao para entrar na sala dos tesouros!

 

Eu não estava com os itens e eles deram a recompensa.

 

Dá pra levar o baú de quest pra casa e fazer a quest lá no meio do templo, aonde quiser.

 

Foram esses que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs importantes:

 

NPCs de quests dão as recompensas mesmo sem voce ter os itens (testei o Boo [cyc] lá de rook e o

 

11:24 GOD: hi

11:24 Mahnas: Meus cumprimentos GOD Eu tenho uma missão para voce, se estiver interessado diga: pharao.

11:24 GOD: sim

11:24 Mahnas: Me traga 10 Yellow Pieces of Cloth e eu o autorizarei a entrar na sala! Quando as trouxer diga: clothes

11:24 GOD: clothes

11:24 Mahnas: Obrigado, agora voce tem minha autorizacao para entrar na sala dos tesouros!

 

Eu não estava com os itens e eles deram a recompensa.

 

Dá pra levar o baú de quest pra casa e fazer a quest lá no meio do templo, aonde quiser.

 

Foram esses que eu vi.

 

 

HEWHEEHEH, Ae Apenas o god pode pega os baus de quests, players n podem leva n xD.

E quanto ao fato de nao se poder comprar casas e por q as talkactions para comprar casas nao estao configuradas para se falar !buyhouse e !leavehouse ta "aleta alguma coisa", e so vc mudar para !buyhouse e !leavehouse. =p

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...