DE
8.5

Thyrania 0.0.2 (8.50)

Por delton, 20 de jul. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
158
37.8k
03 de agosto de 2009 às 09:20

Opaa server ótimo como sempre, mais poderia colocar o download das sources (não vem fla pra eu baxa a do 0.3.4).

è q eu presizo do black skull :X

dgpradoD
03 de agosto de 2009 às 14:22

Ae alguem ja tento deixa esse server 24hs online?, por que aki n rola da varios crashs por dia ;/ varios erros no gui

03 de agosto de 2009 às 16:29

Depende mais da qualidade do seu computador pra deichar 24 horas.

Acho que quarta feira lança o TFS 0.3.5 e o executador capaz que será melhor (não sei certo).

Editado Agosto 3 por fireelement

dgpradoD
03 de agosto de 2009 às 18:23
Depende mais da qualidade do seu computador pra deichar 24 horas.

Acho que quarta feira lança o TFS 0.3.5 e o executador capaz que será melhor (não sei certo).

Meu server thyrania ja tem quase um ano e roda num servidor dedicado nos E.U.A, eu tenho meu thyrania 8.4 adaptado no servfull do shynzo e passo meses online sem nehum chash, por isso posso garantir q n e problema do cpu, claro q esta estabilidade foi resultado de meses de trabalho, porem n resisti a tentaçao de ver um thyrania rodando em 8.5. e fiz update no meu server, uma atitude um tanto precipitada, eu sei. Porem eu ja fiz varias modicaçoes no server do delton, mapa , npcs actions (tudo funciona sem nehum erro), mas nunca se sabe, por isso eu gostaria de saber se este problema de crash occorre tamb com usuarios do servidor original do delton.

Thx

rafael157R
03 de agosto de 2009 às 20:18

Porra

o ot ta cheio de BUG :S

fica descendo 1 chao a menos e tals =/

deltonD
03 de agosto de 2009 às 21:37

Gente, esse bug novo ae eu to tentando resolver... acho que já sei o que está havendo ...

leojustiL
04 de agosto de 2009 às 03:21

Boa Noite :D.

Sim, o melhor ot que eu ja joguei, sem vírus, nem nada.

Meus parabéns *o*.

Mas veja, uma pergunta de noob. Eu sabia mecher TUDO em ot 8.4~, porém, não consigo acessar a pasta de players, sabe... Tem como me dar uma ajuda? Por favor :)

Obrigado, // Potter.

dgpradoD
04 de agosto de 2009 às 04:01
Boa Noite :D.

Sim, o melhor ot que eu ja joguei, sem vírus, nem nada.

Meus parabéns *o*.

Mas veja, uma pergunta de noob. Eu sabia mecher TUDO em ot 8.4~, porém, não consigo acessar a pasta de players, sabe... Tem como me dar uma ajuda? Por favor :)

Obrigado, // Potter.

Ots com pasta players sao os antigos xml's que tornaram se obsoletos devido ao grande numero de recursos q os novos ots possuem, portanto agora o servidores funcionam junto a um banco de dados.Voce precisa de algum programa como xampp ou sqlite q gerencie os dados como players acconts e etc.

leojustiL
04 de agosto de 2009 às 04:22
Ots com pasta players sao os antigos xml's que tornaram se obsoletos devido ao grande numero de recursos q os novos ots possuem, portanto agora o servidores funcionam junto a um banco de dados.Voce precisa de algum programa como xampp ou sqlite q gerencie os dados como players acconts e etc.

E você talvez poderia me ajudar? Por favor, obrigado ^^y

dgpradoD
04 de agosto de 2009 às 13:06
E você talvez poderia me ajudar? Por favor, obrigado ^^y

Existem muitos tutoriais de como abrir um ot sql, eu aconselho voce a usar o programa xampp para rodar ots sql, pois este prog provem muito mais estabilidade para o servidor alem de ter muitas opçoes de consulta ao banco de dados tornando muito mais facil e completa a administraçao do seu servidor.Xampp e um pouco mais complexo do q sqlite mas nada q um poco de atençao e determinaçao n façam voce aprender.Nao itei postar um tutorial sobre como usar xampp por q realmente existem muitos no xtibia.

Abraços :smile_positivo: GODines :smile_positivo:

17586091
04 de agosto de 2009 às 13:53

fiko bem loko esse ot parabens! xD

dgpradoD
04 de agosto de 2009 às 14:33

E esse prob dos tiles ta critico, e nao adianta desligar o randomize no config.O q deve estar acontecendo e quando o prog randomiza os tiles ele coloca um tile nulo no andar de baixo criando um buraco e tambem tem algumas escadas desconfiguradas,eu nao pude perceber esse prob na versao 0.0.1 creio q tenha surgido na versao 2

:positive: GODines :positive:

deltonD
04 de agosto de 2009 às 18:28

UP

Cara, eu descobri que o problema é no .exe, se vc utilizar o .exe do Thyrania 0.0.1 e colocar Mysql ele abre normalmente, porém, só abre em Mysql

budlesB
04 de agosto de 2009 às 22:55

tem algum site compativel com essa versao?

BravHartB
04 de agosto de 2009 às 23:41

imagemmm.jpg

O que e isso ?

Que que eu faço ?

HELP.