Ir para conteúdo

Thyrania 0.0.2 (8.50)


delton

Posts Recomendados

~~>Charles Chaleron<~~

 

Primeiro de tudo quero dar os parabéns por mais um servidor ótimo de boa qualidade que você nos trouxe, e segundo quero dar os parabéns pelo ótimo tutorial de como mecher com XAMPP..., só muda para sqlite para deixar mais acessível o funcionamento aos que ainda não conseguem usar o xampp.

 

Valeu jovem!

 

Gracias~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa.. finalmente chegou o thyrania \o/

 

Não sabe como eu tava ancioso '-'

 

Mais um belo trabalho Delton. Parabens!

 

[ Aprovado ] :button_ok:

 

Aff.. pc deu problema de acentuacao.. aff vo formatar.. deu problema durante esse post o.O

Putz vou la.. abracos.. Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o delton falou no tópico, o server SÓ funciona com Mysql (Por Enquanto), tente seguir este tutorial, talvez te ajude :)http://www.xtibia.com/forum/Colocando-Ot-M...ne-t116727.html

 

 

 

Vc não configurou direito o seu Mysql, ou o seu config.lua. Tente seguir este tutorial, talvez ajude http://www.xtibia.com/forum/Colocando-Ot-M...ne-t116727.html

 

 

VLW CARA TE AMO AGORA EU CONSEGUI LIGAR O OT E APRENDI A MECHER EM DATABASE COM O XAMPP FLW MESSMO TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW CARA TE AMO AGORA EU CONSEGUI LIGAR O OT E APRENDI A MECHER EM DATABASE COM O XAMPP FLW MESSMO TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO! :party:

Nada cara ^^, tamo ai pra ajudar mesmo, qualquer duvida me manda uma MP, ficarei feliz em ajudar.

 

Atenciosamente

HeXo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou fazendo o máximo para colocar o OT em Sqlite... Mas tah dificil pois nunca mexi com databases assim diretamente =)

 

 

Quando eu conseguir eu posto para vocês ae xD

 

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delton n sei se vc reparo mas os baus das quest, vc pode coloca-los na bp e levar embora.

Como funça a quest da blue legs se e q vc ativo ela pois n esta dando para falar com a estatua do lizard , raparei q consta as talkactions das quests como b. legs, blak knight, b sowrd q funfavam com talkactions, vc poderia esplicar pra nos como estao funcionando essas quests ou se vc n as ativou ?

 

Claro q n e facil mudar a versao de um mapa, ainda mais thyrania q e repleto de quests de missoes, seu trabalho ta nota 1000 so axei essas pekenas lacunas q com certeza c ira preencher rapidao.

 

Aguardo resposta ansiosamente ;D

 

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dos baús e levar embora eu ainda não vi, qualquer coisa eu arrumo nas próximas versões =)

 

 

 

Delton~~

 

 

EDIT ------------

 

é cara, eu vi q da para os player carregarem os baús das quests =OOOOOOO

Vo tentar resolver isso =))

 

 

Delton~~

Editado por delton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dos baús e levar embora eu ainda não vi, qualquer coisa eu arrumo nas próximas versões =)

 

 

 

Delton~~

 

 

EDIT ------------

 

é cara, eu vi q da para os player carregarem os baús das quests =OOOOOOO

Vo tentar resolver isso =))

 

 

Delton~~

 

 

 

Equanto as quests ,b legs etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quest da blue legs está liberada oO, vão lá onde se consegue o item, retirei mto o rpg, porém não retirei a quest. Ela se localiza no mesmo local oO... Eu fiz essa versão meio que correndo, agora quando começar minhas férias irei me dedicar mais... pois ando meio sem tempo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delton!

 

Eu coloquei o os player pra nascer em mainland de vez em rook!

tava indo tudo bem ate que quando alguem clica na estatua para virar habitante de thyrania

mas quando ele morre ele nasce em rook e se não clicar na estatua funciona normal quando morre nasce em thyrania!

 

Me ajude ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...